BBB20: saiba quando será liberado a identidade dos participantes da nova edição do reality

PUBLICIDADE

A Globo bateu o martelo para apresentar os novos participantes do Big Brother Brasil, que entra em sua vigésima edição.

A contagem regressiva para a nova edição do Big Brother Brasil já começou. Todos os anos, milhares de telespectadores acompanham um dos realitys mais famosos da televisão brasileira. Gera-se muita expectativa em torno dos participantes.

Esse ano, diferente dos outros, a emissora resolveu apostar em uma edição histórica, porém, não deu maiores detalhes do que acontecerá, nem muito menos quem estará dentro do reality, no entanto, o mistério sobre os participantes do BBB20 está muito perto de ser desvendado.

Participantes do BBB20 serão apresentados neste sábado (18)

Em uma cobertura especial, ao longo deste sábado, 18 de janeiro, a emissora mostrará quem são os novos confinados do reality. Além de pessoas que se inscrevem para participar do programa, a edição desse ano contará com convidados.

Os convidados poderão ser artistas, modelos, médicos, influenciadores digitas e apresentadores. A nova edição do programa estreia no próximo dia 21 de janeiro, terça-feira, depois de Amor de Mãe. A apresentação continua sob a responsabilidade de Tiago Leifert.

BB20 terá uso de celular como uma das novidades

A nova edição virá um pouco diferente das anteriores. Além de algumas novidades, os brothers poderão usar um celular, porém, não é o que eles estão acostumados a ter no dia a dia. O modelo usado por eles, será diferente.

O aparelho servirá apenas para que eles produzam conteúdo para os telespectadores, mostrando o lado influenciador de cada um.