Final da novela Bom Sucesso terá morte, internação, mentiras e até segredo revelado

PUBLICIDADE

A reta final da novela Bom Sucesso terá muitas surpresas para o público, o último capítulo será exibido no próximo dia 24 e até lá alguns acontecimentos agitarão a trama das 19 horas.

Nana irá revelar o grande segredo de Gisele, isto acontecerá depois que a ex-secretária salvar todos de Diogo, que ateou fogo na editora. Graças à mocinha, Alberto e sua família conseguirá escapar da morte e a empresária contará o que realmente aconteceu.

É que todos estavam pensando que Gisele realmente voltou a ser parceira de Diogo, mas Nana contará que ela estava apenas fingindo, para impedir que o vilão colocasse seu plano de vingança em ação.

Outro fato curioso será a separação de Marcos e Paloma durante o Carnaval, justamente quando ela irá desfilar. O galã terá que ficar em casa cuidando das crianças, já que Nana precisará levar Mario ao hospital, sem contar que Alberto já terá sido internado.

A mocinha compreenderá a ausência do namorado e fará questão de dizer a ele: “Meu namorado vai cuidar do meu filho enquanto eu desfilo no Carnaval. Eu tinha que te agradecer“.

A partida de Alberto no final de Bom Sucesso

Vicente conseguirá ficar a sós com Gabriela, eles irão viajar depois que o rapaz enganar a mãe. Eugênia já deixou claro que não suporta a nora e o estudante ciente disso dará um jeito de armar um plano para que a madame não fique sabendo de nada.

A morte de Alberto é um dos momentos que prometem grande emoção na reta final da novela Bom Sucesso.

Em um dos finais, ele morre na avenida durante o Carnaval, nos braços de Paloma. Em outra versão para o capítulo final, ele se despedirá de todos em sua biblioteca, em meio aos livros.