Ouro Verde (Band): Bernardo fica chocado com Rita, que leva Miguel para morar em sua casa

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, na Band, Bernardo (João Correia) ficará horrorizado com atitude de Rita (Dina Félix da Costa), que colocará Miguel (Luís Esparteiro) para morar em sua casa.

Rita sempre fez tudo que lhe deu na cabeça, porém, uma de suas decisões acabará fazendo com que ela entre em conflito com seu próprio herdeiro, que não gostará da ideia, repreendendo-a por sua atitude.

Desde que foi preso, Miguel não recebeu mais ajuda de nenhum parente, que só querem vê-lo apodrecer na cadeia, pagando pelos crimes que cometeu. Rita, no entanto, não só mostrará afeto e carinho pelo cunhado, como também abrigará o banqueiro em sua casa.

Miguel vai para casa de Rita, deixando Bernardo chocado

Assim que sai da prisão, Miguel parte em direção à casa da mulher de seu irmão, onde ficará hospedado até conseguir se refazer na vida. Bernardo, no entanto, ficará contra a ideia de sua mãe abrigar o suposto assassino de seu pai.

Durante uma discussão com a mãe, o rapaz terá uma terrível revelação. Bernardo ficará sabendo que Rita está completamente apaixonada por Miguel, fazendo de tudo para conseguir ficar ao lado dele e viver o amor que sente.

Bernardo se revolta com revelação de Rita

Transtornado, ele não conseguirá acreditar que ela esteja falando sério. O garoto contesta sua própria mãe, afirmando que não acha justo ela está apaixonada pelo suposto assassino de seu pai, que morreu de maneira trágica.

Jorge (Diogo Morgado), um dos maiores inimigos de Miguel, também não gostará de saber que ele está solto. Os dois tem uma grande pendência para ser resolvida.