in

Ex-galã da Globo aparece de rosa com o marido e protesta contra fala da ministra Bolsonaro

Reprodução do Instagram de Leonardo Vieira
Publicidade

O ex-galã das novelas da Rede Globo, o ator Leonardo Viera, fez o seu protesto contra a ministra Damares, integrante do governo de Jair Bolsonaro. Ele publicou uma foto em seu perfil no Instagram, onde está ao lado de seu marido em uma foto de casamento, o qual foi realizado há cerca de seis meses, e mostrou que trajava uma roupa cor de rosa no dia em questão.

Ele afirmou que além de usar rosa, se casou vestindo essa cor, e disse que ninguém tem nada com isso. Ele descreveu a cor rosa como sendo um símbolo de amor, e disparou que o ódio não o faria mudar. Vários famosos declararam o seu apoio a Leonardo Vieira diante da crítica ao governo Jair Bolsonaro.

Desde que assumiu a sua opção sexual, o ator não tentou esconder, e já afirmou estar apaixonado por Leandro Fonseca. Nos últimos dias, os dois oficializaram a união, após oito anos de relacionamento.

Publicidade
Publicidade

Veja a postagem em que Leonardo Vieira critica o governo Jair Bolsonaro

Leonardo Vieira fala sobre sua homossexualidade

Em entrevista na Ilha de CARAS, o ex-ator global fez declarações sobre vários assuntos, inclusive, envolvendo a sua homossexualidade. Segundo ele, aos 14 anos de idade, percebeu algo estranho, quando começou a se perguntar porque ficava olhando para os rapazes. Segundo ele, isso o incomodava.

Ele afirmou a dificuldade em sair do ‘padrão social’. Relatou que na época, o seu irmão mais velho, por exemplo, já tinha namorada. Leonardo disse ter tentado lutar um pouco contra a situação, mas percebeu que isso já não era mais possível. Revelou que em casa foi muito difícil tratar a situação, e terminou afirmando que isso pira a cabeça de muita criança.

Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: [email protected]