BBB 19: detalhes da casa são revelados e astro da música é homenageado

PUBLICIDADE

Os fãs do Big Brother Brasil estão ansiosos aguardando a nova edição do reality show mais assistido da TV brasileira. O BBB 19 vai ao ar a partir do dia 15 de janeiro e promete reunir participantes polêmicos na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Em entrevista ao Gshow, site oficial da Globo, o diretor-geral da atração, Boninho, falou sobre a nova casa. A cada ano a mobília e o visual da casa onde ficam os confinados são mudados e muitos telespectadores aguardam ansiosamente para ver como a nova casa mais vigiada do Brasil vai ficar.

As fotos da nova casa ainda não foram divulgadas, embora acredite-se que, por conta do cronograma, ela já esteja quase pronta. Mas, Boninho deu algumas dicas preciosas que aguçarão ainda mais a curiosidade de quem não vê a hora de chegar dia 15 para assistir ao programa.

“Uma das coisas mais divertidas para a nossa equipe é construir a nova casa. Imagina o problema de reformar o mesmo espaço 19 vezes. A casa este ano é bem divertida, posso falar que o Michael Jackson foi parte da nossa inspiração”, explicou o diretor-geral.

Nova casa deve ser revelada apenas no dia

Em sua fala, Boninho comentou sobre a aventura de reformar a casa 19 vezes. A cada edição surge uma nova casa no mesmo espaço onde é construída desde a primeira edição, em 2002.

Além da mudança da decoração, há também mudanças em algumas áreas. A piscina, por exemplo, pode ser quadrada ou redonda. Há a ideia de que o temido quarto branco volte nesta edição.

Todos os detalhes, porém, serão conhecidos apenas no dia 15 de janeiro, logo depois da novela ‘O Sétimo Guardião’.