BBB19: Boninho dá pista enigmática sobre nova edição do reality: ‘deu branco’

PUBLICIDADE

Diretor-geral do Big Brother Brasil, Boninho está todo enigmático ao falar da atração que começará a ser exibida a partir do dia 15 de janeiro. A apresentação segue a cargo de Tiago Leifert.

As reportagens serão feitas por ex-participantes das últimas três edições do reality show mais assistido da TV brasileira: Fernanda Keula (BBB16), Vivian Amorim (BBB17) e Ana Clara (BBB18).

A nova casa ainda não foi apresentada, mas Boninho, em entrevista exclusiva ao Gshow, afirmou que a decoração foi, em parte, inspirada no astro da música pop Michael Jackson. O diretor-geral também falou sobre a relação com os participantes do reality.

“Amo e respeito todos o brothers. Você vai me dizer que estou sendo politicamente correto, mas não, estou sendo justo. Participar do BBB é uma parada louca, visceral. Tem que ter coragem, se jogar, entregar. E a nossa equipe entra na mesma categoria, jogamos juntos. Vivemos a cada dia, trocamos amores e ódios como os telespectadores, por isso cada BBB teve seu momento na nossa história”, disse Boninho.

Em seguida, ele entregou uma pista sobre a nova edição. “Deu branco”, afirmou, de forma enigmática. Há suspeitas de que o BBB19 volte a ter o temido quarto branco, que foi utilizado pela primeira vez na nona edição, em 2009.

Quarto branco vai voltar?

A grande novidade do BBB9 foi o quarto branco. Newton, Ralf e Léo foram para lá após o primeiro atender o Big Fone e ter que indicar outros dois colegas de confinamento. Os três poderiam apertar o botão vermelho e deixar o quarto a qualquer momento, mas estariam eliminados do reality. No dia seguinte, Léo não resistiu ao confinamento dentro do confinamento e pediu para sair. Com isso, Newton e Ralf voltaram a conviver com os colegas.