Resumo O Clone (Viva) 18/01: Dalva chega à casa de Edna para conhecer Léo

PUBLICIDADE

No capítulo de O Clone, neste sábado, 18 de janeiro, no canal Viva, Dalva decide ir à casa de Edna para conhecer Léo.

Ainda no mesmo capítulo, pensativa, Jade acredita que Lucas estava mentindo quando lhe propôs fugir. Lucas afirma para Dalva que não pensa mais em Jade, mas também não existe romantismo dentro de seu coração.

Em seguida, Lucas sobe para seu quarto, pega o colar de Jade e afirma que irá ser feliz com Maysa, fazendo tudo que for possível para conseguir esquecê-la. Albieri começa a estudar a possibilidade de Deusa ir morar com ele fora do país.

Mocinha tenta abrir os olhos de Deusa, em O Clone

Tirando seu neto dos braços de Albieri, Mocinha deixa claro que o filho vai acabar menosprezando-a, pois o padrinho tem mais acesso ao menino do que ela mesma. Dalva não consegue para de pensar na foto mostrada por Albieri, acreditando que esteja acontecendo alguma coisa.

Posteriormente, Said faz questão de mostrar para Jade algumas imagens de Lucas e Maysa, querendo que ela veja o quanto eles estão felizes. Edvaldo, cada vez mais encantado com Nazira, promete se converter e casar com ela.

Albieri reclama com Yvete sobre festa de Léo

O malandro pensa que a irmã de Mohamed é uma mulher muito rica. Yvete chama vários amiguinhos de Léo para participar do aniversário dele, mas Albieri reclama, pois quer que a festa seja realizada em sua casa.

Edna fica atordoada ao perceber que Albieri gosta mais do menino que dela. Transtornada, ela questiona para saber se o marido é pai de seu afilhado. Jade leva uma mulher para dançar com ela, na esperança de que Said se sinta atraída por ela. Dalva vai à casa de Edna para conhecer Léo.