Filha gata de Christina Rocha aparece e ‘quebra’ web com foto

PUBLICIDADE

A apresentadora Christina Rocha é atualmente uma das mulheres mais conhecidas do Brasil por causa de seu trabalho e personalidade. Em seus longos anos de carreira na televisão, ela acumula uma legião de fãs por todo o país, sendo uma das mais famosas em sua área de atuação.

Atualmente, Christina apresenta o programa Casos de Família, que é exibido de segunda a sexta-feira na emissora de Silvio Santos e faz grande sucesso no país. Mas no momento, ela está tirando uns dias para descansar longe do Brasil, ao lado da família. A famosa está aproveitando os dias de sossego na Flórida, nos Estados Unidos.

Christina é uma artista bastante ativa em suas redes sociais. Ela frequentemente compartilha trechos de seu trabalho com seus seguidores, que sempre a acompanham na televisão e também através da web. Mas recentemente ela postou uma foto rara em família que surpreendeu a muitos.

Christina posta foto da filha e surpreendeu internautas

Christina é bastante discreta quando se trata de sua vida pessoal. Mas na última quarta-feira (15/01), a apresentadora compartilhou uma fotografia na qual ela aparecia ao lado de sua filha, Isabella Pássaro, de 30 anos de idade. A jovem é pouco conhecida pelo público já que não faz parte do cenário artístico.

Ela chamou a atenção dos seguidores de Christina Rocha por causa de sua aparência, já que ela foi considerada muito bonita pelos internautas que acompanham a mãe. Na publicação, diversos seguidores da apresentadora deixaram comentários elogiando mãe e filha.