Com câncer, Mamma Bruschetta raspa a cabeça e fotos da apresentadora careca emocionam

PUBLICIDADE

Fotos mostram Mamma Bruschetta careca e comovem. Em luta contra câncer, Mamma Bruschetta divulgou nesta sexta-feira, 17 de janeiro, fotos que mostram ela raspando a cabeça. O material comoveu os fãs da apresentadora.

Mamma Bruschetta emociona fãs ao aparecer careca em rede social e recebe mensagens de força

A apresentadora Mamma Bruschetta descobriu câncer no esôfago,  quando se preparava para fazer uma cirurgia bariátrica. Ela teve que fazer, às pressas, uma raspagem do esôfago e, desde então, passa pelo processo de quimioterapia. 

Fotos mostram apresentadora Mamma Bruschetta careca, em meio à luta contra o câncer

Na internet, fãs mandaram força para Mamma Bruschetta em meio ao câncer. Alguns disseram que a apresentadora estava linda. A careca de Mamma Bruschetta também serviu de inspiração para pessoas que passam pelo problema. Acredita-se que Mamma Bruschetta tenha raspado a cabeça pela quimioterapia, já que esse processo, naturalmente, já faz caírem os cabelos. 

Mamma Bruschetta recebe apoio no Instagram, após raspar a cabeça

Veja abaixo a publicação em que Mamma Bruschetta aparece careca, em meio à luta contra um câncer de esôfago.
Lembrando que Mamma Bruschetta foi demitida do SBT pouco após descobrir o câncer. Ela fazia parte do Fofocalizando.  

“As vezes precisamos mudar, a vida é pra ser vivida com prazer, ser feliz e alegre. Precisamos jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos. Precisamos por na balança à coragem para uma nova mudança”, disse Mamma Bruschetta, que raspou a cabeça e emocionou os seus milhares de fãs.