Neymar estaria vivendo affair com modelo russa de 21 anos; fotos da jovem chamam a atenção

PUBLICIDADE

Quando se fala na vida amorosa de Neymar Jr., logo se lembra da atriz Bruna Marquezine. O namoro do jogador com a global ficou marcado no mundo dos famosos, mas, não deu certo e veio a terminar. Dessa vez, o ponta esquerda do Paris San German, está vivendo suposto affair com uma modelo russa, Katerina Safarova. A informação é do tabloide inglês The Sun.

A modelo, com 21 anos de idade, já teve participação no reality show Ilha das Tentações. Seu contato com o craque brasileiro, teria tido início há algum tempo, em sigilo. A jovem teria até ido em um aniversário de Neymar, em Paris, disfarçada de amiga, mas, segundo uma mulher próxima de Katerina, os dois já estariam juntos.

Uma fonte próxima a jovem modelo, informou a mídia desse suposto affair entre os dois. “Eu sei que ela estava com ele há algum tempo. Eles fingiram ser amigos na frente das pessoas, mas todos sabiam que estavam tendo um caso. Ela foi até a um de seus aniversários em Paris”, revelou.

A pessoa que teria passado essa informação, ainda disse que a modelo sempre publicava fotos junto com Neymar em seu Instagram, e também já teria ido assistir de perto alguns jogos dele. O possível envolvimento dos dois ficou ainda mais claro, devido ao fato dos amigos do jogador seguir e curtir as fotos postadas pela jovem na sua rede social.

A conta oficial de Katerina no Instagram, conta com mais de 269 mil seguidores. Sua beleza exuberante chama a atenção através das mais de mil fotos publicadas pela moça.