Silvio Santos tem nova filha? Dono do SBT foi citado em processo de paternidade

PUBLICIDADE

Mais uma notícia sobre Silvio Santos cria polêmica nas redes sociais e desta vez tudo começou depois que Leo Dias revelou que o Dono do SBT, aos 89 anos de idade, enfrenta um processo de paternidade que teria sido aberto por Clemozeide Lundgren.

Ela é decoradora e resolveu recorrer à Justiça no intuito de ser reconhecida como filha do empresário, mas esta história ainda está longe de ser esclarecida, pois dependerá de uma série de fatores.

E como o processo corre em segredo de Justiça, muito pouco se sabe a respeito do caso até o presente momento. O pedido de investigação de paternidade de Clemozeide mostra que as polêmica com o apresentador parecem estar longe do fim.

A mãe da mulher teria relatado que o pai dela é Silvio Santos, então ela resolveu passar esta história a limpo e procurar esclarecer tudo.

Assessoria não quis se pronunciar

Segundo Leo Dias, esta ação foi aberta há cerca de quatro anos em Santa Catarina, que é onde a reclamante reside, só que depois o processo foi transferido para a Comarca de Osasco, no estado de São Paulo, já que é a cidade sede do SBT.

O escritório P & GG Pedroni é que está movendo a ação, ele pertence às advogadas Ana Pedroni e Maria Fernanda Gugelmin. A assessoria de imprensa de Silvio Santos foi procurado pela coluna do UOL, mas não quis comentar nada a respeito.

A assessoria do SBT também foi procurada e informou que até o momento não há nenhuma informação sobre processo de paternidade com os advogados da emissora. Silvio Santos também não comentou nada a respeito da suposta filha que apareceu agora.