Suposta filha de Silvio Santos é revelada e quer DNA; semelhança surpreende

PUBLICIDADE

Semelhança de suposta filha com Silvio Santos impressiona. Nesta sexta-feira, 17 de janeiro, o jornalista Léo Dias, do UOL, divulgou uma bomba. De acordo com ele, a decoradora Clemozeide Lundgren tenta na justiça provar paternidade de Silvio Santos. O processo revelado agora já está correndo há pelo menos quatro anos. 

Conheça a suposta filha de Silvio Santos; ela entrou na justiça

A divulgação da foto da suposta filha de Silvio Santos deu o que falar. Na internet, fãs do apresentador revelaram que a suposta filha de Silvio Santos seria muito parecida com o comunicador. “São iguaizinhos”, disse um dos internautas ao falar sobre a divulgação. 

A ação é movida pelo escritório P & GG Pedroni, das advogadas Ana Pedroni e Maria Fernanda Gugelmin. O processo teve início em Santa Catarina e agora está em São Paulo, onde está a emissora de Silvio Santos, o SBT. O canal é um dos maiores de todo o país. 

Veja abaixo a foto que mostra a decoradora Clemozeide Lundgren, ao lado do seu suposto pai, o apresentador Silvio Santos:

Suposta filha de Silvio Santos é revelada e bomba mexe com fãs

Essa é a primeira bomba do jornalista Léo Dias de jornalista desde que ele saiu do SBT. A assessoria do SBT não quis falar sobre a suposta filha de Silvio Santos. Não é a primeira vez que alguém aparece se dizendo filho de Silvio.

No passado, o apresentador chegou a fazer exames de DNA, mas nunca foi comprovado qualquer filho fora do casamento. Silvio Santos é casado há décadas com Íris Abravanel. Ele tem cinco filhas mulheres.