Novela Bom Sucesso: Antônio Fagundes faz revelação sobre final de Alberto

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso está chegando ao fim e o clima nos bastidores é de despedida. Na próxima sexta-feira (24), será exibido o último capítulo da trama das 19 horas que conquistou o país, mas ainda há algumas surpresas para o público.

Antônio Fagundes deu uma entrevista para o jornal O Globo e comentou sobre seu personagem na trama. O empresário Alberto que passou a novela toda lutando contra uma grave doença. Nas redes sociais há rumores de que ele encontrará a cura para a doença, mas o ator global acabou revelando o desfecho de seu personagem.

Alberto é o único personagem que a gente sabia desde o início que iria morrer. Eles [autores] fazem dois ou três capítulos diferentes para que, mesmo que a gente queira dar o spoiler, não consiga“, confessou Fagundes.

Ainda segundo o ator, ele sabe que o editor morrerá em breve, inclusive já há algumas versões sofre este final da novela. Uma das possibilidades é que ele morra nos braços de Paloma, mas na outra o empresário morre em sua biblioteca.

Surpresa no final de Bom Sucesso

Como os autores criaram finais extras para a novela Bom Sucesso, será impossível saber com antecedência como será o último capítulo, principalmente o que acontecerá com Alberto.

Uma boa dica para quem acompanhou a novela das 19 horas é assistir ao reprise no sábado, dia 18, pois a Globo exibirá cenas extras neste dia, por isso é bom ficar de olho para não perder nenhum detalhe.

E na segunda-feira, dia 27 de janeiro, estreia a nova novela da Globo, Salve-se Quem Puder, que terá cenas de ação já nos primeiros capítulos.