Lady Night ganha primeira chamada na Globo; é revelado os artistas que serão entrevistados

PUBLICIDADE

O programa Lady Night, de Tatá Werneck, fez tanto sucesso no canal de TV pago Multishow, que em 2019 irá alçar voos maiores.

O programa será exibido na televisão aberta pela Rede Globo. A partir do dia 17 de janeiro, todas as quintas-feiras, será exibido um episódio da atração. A ideia é dar ao público uma amostra do que se trata, e testar o formato na TV Aberta.

No entanto, não se trata de episódios inéditos. A emissora carioca irá exibir um compacto das melhores entrevistas feitas por Tatá no canal fechado. Nesta sexta-feira (04) a Globo exibiu uma primeira chamada da atração e revelou alguns dos artistas entrevistados que estarão na reprise.

Programa de Tatá será exibido após o BBB19

Bruna Marquezine, Cauã Reymond e Glória Maria, foram alguns dos escolhidos para terem suas edições reprisadas. O programa vai ao ar logo após o Big Brother Brasil. Falando em Tata, a atriz mostrou que é grande defensora dos animais. Em sua conta no Instagram, ela divulgou um novo caso de espancamento de animais.

Prestes a estrear Lady Night na Globo, Tatá discursa sobre animais

O caso aconteceu no Rio de Janeiro, no norte Fluminense, em São Francisco de Itabapoana. Segundo a matéria que foi publicada no portal de notícias G1, o agressor matou o animal a pauladas, depois que o mesmo o mordeu por causa de uma pisada que levou. O vídeo divulgado com o momento da agressão, foi gravado pela ex-mulher do homem envolvido na situação.

A atriz postou o link da matéria com um desabafo. “Um homem matou uma cachorrinha na frente da família. Sabe o que hoje em dia acontece com esses monstros ? NADA! Precisam aprovar essa lei contra os maus tratos a animais. Foi aprovada no Senado e agora precisa ser aprovada na câmara”.