Atores da Televisa morrem de traumatismo craniano durante gravação de cena

PUBLICIDADE

Uma triste notícia tomou conta dos noticiários mexicanos nesta sexta-feira, 17. Os atores Jorge Navarro Sánchez, de 46 anos, e Luis Rivera, de 30 anos, morreram durante as gravações da série Sin Miedo a Nada, da Televisa.

Os dois atores estavam sobre uma cena para gravar uma cena perigosa quando caíram. O acidente trágico ocorreu na noite de ontem, 16 de janeiro e a Televisa emitiu um comunicado oficial para informar a morte dos funcionários.

De acordo com o programa Sale el Sol, da emissora concorrente ao Grupo Televisa, Imagem Entretenimiento, informou que os atores sofreram lesões e traumatismo craniano severo. O acidente teria ocorrido quando eles estavam gravando a cena em que precisam correr sobre a ponte, momento em que caíram. A Televisa não deu detalhes sobre o acidente e o caso segue sendo investigado pelo departamento responsável.

A série SIn Miedo a Nada está em sua terceira temporada. Não há informações sobre o que a produção da série fará daqui para a frente com os atores mortos, já que ainda faltam muitos capítulos para encerrar as gravações.

Famosos, imprensa e internautas de diferentes países lamentaram o ocorrido. Os produtores da série disseram que no momento do acidente havia um total de 50 pessoas no local, incluindo equipe de produção e elenco da série.

O Grupo Televisa é um dos maiores da América Latina na produção de novelas e séries, estando ao lado de Telemundo e Rede Globo em reconhecimento internacional. O Grupo detém várias emissoras de rádio e TV, sendo que o canal Las Estrellas exibe suas novelas famosas aqui no Brasil, como A Usurpadora, O Que A Vida Me Roubou, Abismo de Paixão, dentre dezenas de outras.