Cine Aventura exibe filme inédito neste sábado (18)

PUBLICIDADE

As tardes de sábado podem ser mais divertidas quando se reúne a família para assistir um bom filme comendo pipoca, não é mesmo? E uma boa opção para esse sábado, 18, é o Cine Aventura da Record TV.

Neste sábado a diversão vai ser garantida com a exibição de um filme inédito. Então, se você não tem nada programado para fazer e gosta de um bom filme, assista O Hobbit- A Desolação de Smaug.

Cine Aventura exibe filme inédito neste sábado (18)

O filme lançado em 2013 é uma história de fantasia que mistura aventura, mistério e suspense. O Hobbit – A Desolação de Smaug é um filme que dá para assistir com a família inteira, pois a classificação é livre. Cine Aventura é um programa da Record que já tem muitos anos no ar. Antes ele era exibido aos domingos, mas hoje sua exibição é aos sábados às 15 horas, após o término do Balanço geral.

Sinopse sobre o filme

A história do filme gira em torno de uma missão,  o protagonista se une a um grupo de anões e segue rumo a terra da montanha solitária onde estão alguns de seus companheiros. Bilbo Bolseiro, o protagonista, e seus amigos tem a incumbência de tomar a pedra de Arken de volta para que Thorin, o antigo rei, consiga conquistar o respeito e apoio dos anões e conseguir lutar para recuperar seu reino.

O grande problema da história é que a pedra de Arken está perdida, em meio a um tesouro que está sendo protegido pelo poderoso e pavoroso dragão Smaug. Mas a história não para por aí, pois, ainda tem a investigação que Gandalf faz a respeito da misteriosa força sombria que aparece na Terra Média.