Angelina Jolie flagrada em praia privada e o que se vê é incrível

PUBLICIDADE

Para viverem um momento de tranquilidade em família, muitas celebridades precisam recorrer muitas vezes para lugares mais exclusivos. Então, é isso que Angelina Jolie faz, quando ela busca momentos de maior privacidade junto de seus filhos.

Uma ida na praia tem sempre risco para uma das atrizes mais famosas do mundo e, por isso, a beldade estaria escolhendo uma praia mais exclusiva. Ainda assim, os paparazzi conseguiram encontrar o local e flagraram a bonita atriz de Hollywood com seus filhos, em um momento ternurento.

Angelina Jolie na praia brincando com seus filhos

De acordo com o site Diario Gol, Angelina Jolie nem é muito fã de praia, e a verdade é que ela nem biquíni usou e tentou o máximo se proteger do sol. Ela ficou de vestido negro e longo, brincando com as crianças, com chapéu de sol por perto, e todos eles muito sorridentes.

A atriz de Malévola pode nem ser a maior fã de praia, mas ela fez o esforço por seus filhos, que pareciam bem animados, pegando sol, em uma praia bem discreta. No entanto, se os fotógrafos estavam esperando flagrar a figura da atriz, em roupas menores, eles terminaram o dia muito decepcionados.

Atriz de Hollywood continua em grande forma

Aos 44 anos de idade, Angelina Jolie continua sendo uma das mais bonitas, mas nem por isso ela se animou em mostrar um pouco mais, nesse dia de praia, ela que tantas vezes foi contestada por ser demasiado magra. Dessa maneira, ela não deu qualquer razão para receber críticas na mídia social.

A bonita atriz americana não esconde que ela faz uma dieta em que evita muitos alimentos prejudiciais, e que também faz muito exercício físico, e isso seria decisivo para sua perda de peso. Angelina Jolie segue, então, uma dieta específica, em que ela bebe muitos líquidos, consome poucas gorduras e também descansa muito. Ela dorme um mínimo de oito horas por dia. E tudo isso permite que ela mantenha sua boa forma, mesmo depois de passar por três partos e já ter passado os 40 anos de idade.