Filho de Bárbara Mori não viu a filha no Natal, nem atendeu seus telefonemas

PUBLICIDADE

Mais um capítulo para a tumultuada relação entre Sérgio Mayer Mori e Natalia Subtil foi registrado no término de 2019. Segundo Natalia, o ator prometeu que passaria o Natal com a filha, mas não apareceu em sua casa, nem ligou para falar com a menina.

Ainda de acordo com a modelo e cantora, ela e a filha, Mila, de três anos passaram o Natal e o ano novo sozinhas e dormiram muito cedo, já que não receberiam ninguém.

Natalia deu uma entrevista há alguns dias e falou sobre a ausência de Sérgio na vida da filha. A cantora afirma que mente para a criança que o pai está trabalhando muito e por isso não vai vê-la, e que ligará depois, mas nota que a menina já se sente mal com a situação e chegou a perguntar porque o seu pai não a quer. A menina também tem ligado para o pai, mas ele não atende ou retorna aos telefonemas.

Natalia disse que a última vez que Sérgio viu a menina foi em novembro do ano passado, quando ele cuidou de Mila para que a ex pudesse trabalhar. A modelo salienta que não recebe nenhum tipo de ajuda financeira do ex para criar a filha e precisa trabalhar para sustentá-la sozinha.

Apesar de não se verem com frequência, a menina tem uma boa relação com a avó, a atriz Bárbara Mori, protagonista da novela Rubi, de 41 anos. O comportamento de seu filho já foi criticado pela imprensa e internautas desde o nascimento da neta, pois ele sempre se mostrou ausente.

Por um tempo, Natalia foi amparada pelos ex-sogros, que são divorciados, mas nada de Sérgio ajudá-la. O rapaz fará 22 anos em fevereiro e trabalha como cantor e ator no México. Já Natalia é uma cantora, modelo e atriz brasileira que fez sua carreira no exterior.