Apresentadora de TV zomba de lábio leporino de Joaquín Phoenix e passa vergonha

PUBLICIDADE

A apresentadora Wendy Williams, do programa de TV, The Wendy Williams Show, acabou fazendo um comentário infeliz em seu programa. Williams falava do ator Joaquín Phoenix, que recentemente interpretou Coringa nos cinemas, quando zombou de uma cicatriz que o artista tem na boca devido ao lábio leporino, problema congênito.

O comentário com direito a uma puxada no próprio lábio para demonstrar ao público do que se tratava a cicatriz de lábio leporino, acabou caindo super mal e os internautas não a perdoaram, criticando o seu comportamento. A imprensa mundial também repercutiu o comentário a norte-americana.

Wendy, que apresenta um talk show e costuma tratar vários assuntos com humor, tentou fazer uma piada quando falou do ator, mas acabou repercutindo negativamente, principalmente entre pessoas que representam associações e que possuem familiares com o problema congênito no lábio. Alguns famosos, como a cantora Cher, cobraram um pedido de desculpas da apresentadora.

O jogador de futebol americano, Adam Bighill, criticou Wendy e contou nas redes sociais que seu filho, Beau, nasceu com lábio leporino e precisou passar por uma cirurgia de correção do lábio na última quarta-feira, 15.

Wendy Willians se desculpou pelo ocorrido e aproveitou para dizer que estava fazendo doações a hospitais que fazem esse tipo de cirurgia, bem como esperava que seus telespectadores pudessem ajudar também.

https://twitter.com/WendyWilliams/status/1217607597362118656

Joaquín não possui perfis oficiais nas redes sociais e até o momento não comentou todo o alvoroço que ocorreu após o comentário de Wendy.