in

Veja o que aconteceu com a atriz que fez a mãe da Carinha de Anjo

Televisa
Publicidade

Quem assistiu a versão mexicana da novela infantil, Carinha de Anjo, certamente se lembra da atriz que interpretou sua mãe. Marisol Santacruz interpretou um anjo que estava sempre de branco e com fisionomia serena, além de ter palavras de sabedoria e amor para passar para a filha, que por sua vez, era a única que podia vê-la.

Na novela, ela se tornou um anjo, pois havia falecido, mas mantinha contato com a filha para ajudá-la a lidar com os problemas do dia a dia. Ela só foi para o céu e deixou a filha quando seu ex-marido se casou novamente.

Publicidade

Fora de Carinha de Anjo, Marisol participou de várias outras novelas, como Canavial de Paixões, A Dona, Rebelde e Camaleões. Apesar de ter gostado bastante do sucesso que teve atuando e de ter ganhado grande destaque por seu talento, Marisol está longe das câmeras.

Em entrevista, ela disse que desfrutou bastante de sua carreira, mas agora prefere trabalhar com outro tipo de atividade que a deixa extremamente feliz. Marisol trabalha com beleza, cuidando da pele, unhas e cabelos de seus clientes. Marisol declarou: “me encanta ver a possibilidade de que uma mulher possa se ver mais bonita”.

Publicidade

Agora quem quiser ver a atriz deve ir em seu salão. Ela não fala em voltar em atuar, apenas salienta estar muito feliz com sua atual atividade.

A novela Carinha de Anjo ganhou um remake estendido de quase dois nãos no Brasil, em parceria com o Grupo Televisa, do México. Na trama, quem interpretou o papel de Marisol foi a também atriz mexicana, Lucero.

Publicidade
Avatar

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades

Next post

Apresentadora de TV zomba de lábio leporino de Joaquín Phoenix e passa vergonha

Maiara e Fernando fazem revelações sobre o término: ‘ela correu atrás de mim com uma faca’