Angélica abre o jogo sobre o seu temor de Luciano Huck ser candidato a presidente: ‘medo’

PUBLICIDADE

Luciano Huck segue muito cotado como um dos prováveis candidatos para presidente nas eleições de 2022. Os rumores ganham mais força a cada dia, e nos bastidores de toda a polêmica encontra-se Angélica, sua esposa. A também apresentadora da Rede Globo, que está de programa novo próximo de ser estreado, resolveu abrir o jogo e dar sua opinião sobre o ingresso do marido ao meio político.

A apresentadora concedeu uma entrevista para a revista JP, e de quebra fez elogios para o marido. O definiu como um homem extremamente otimista, e que está com vários projetos legais na cabeça para serem implementados, caso seja o vencedor da corrida presidencial em 2022.

O apoio à candidatura do marido, Angélica garantiu que é incondicional. Entretanto, ela não deixa de admitir que tem um certo temor da ligação do nome de sua família com a política. Destacou o clima de tensão vivido na sociedade brasileira, a partir de uma polarização de ideologias, o que pode ser algo muito perigoso.

Angélica admite medo da candidatura de Luciano Huck

Em um dos trechos da entrevista, a loira diz: “Enquanto cidadã vejo que está muito confuso, e eu não sei se gostaria da minha família nessa confusão, nesse momento do país muito dividido, nervoso, as pessoas não estão olhando para o lado, estão com raiva, desesperadas, e não é só no país não, é no mundo. É um momento que tenho um pouco de medo, sim”, confessou. 

Angélica está de programa novo, enquanto Luciano Huck pode estar de saída da Globo

Caso a candidatura de Luciano Huck venha a ser oficializada, o apresentador deverá deixar a apresentação do Caldeirão do Huck, exibido aos sábados pela emissora carioca. A Rede Globo não admite o envolvimento de seus artistas com a política.

Em contrapartida, após ficar um longo tempo na geladeira, Angélica está de programa novo. Ela fez a divulgação em participação no Se Joga, mas não entrou em detalhes sobre o novo formato, revelando apenas que a estreia acontecerá este ano.