Vídeo: Sandro é gay na novela Amor de Mãe e já teria namorado com Tales

PUBLICIDADE

Desde que Sandro entrou na novela Amor de Mãe, que a trama das 21 horas passou por uma reviravolta, mas muitas surpresas ainda poderão vir à tona nos próximos capítulos. Tudo começou que Kátia dizendo a Lurdes que seu filho Domênico estava preso e a babá ficou emocionada quando encontrou o rapaz no presídio.

A partir daí, a personagem de Regina Casé passou a tratar Sandro como se realmente fosse seu filho, mas logo a verdade veio à tona e Vitória revelou a Lurdes que ela era a verdadeira mãe do ex-presidiário e que Raul seria o pai.

A vida de Sandro passou por mais uma reviravolta porque ele começou a ter contato com Raul e até foi morar na casa do ricaço, onde conheceu seu irmão. Segundo o vídeo abaixo, uma conversa entre os dois acabará revelando um grande segredo.

É que Vinícius abrirá o coração e contará que deixou sua vida no Canadá para defender uma causa aqui no Brasil, deixando para trás uma namorada, só que agora ele estaria começando a se apaixonar também por Amanda.

A revelação de Sandro

O jovem perguntará ao irmão o que ele faria em uma situação como essa e Sandro se mostrará extremamente desconfortável. Vinícius perguntará o que houve, até que o ex-presidiário revela que é gay, segundo o vídeo abaixo.

Sandro até já teria mantido um relacionamento com Tales, mas sempre manteve tudo em segredo porque sabia que as pessoas começariam a julgá-lo se assumisse sua sexualidade.

Oficialmente, nada foi confirmado sobre Sandro ser gay, mas o público já notou que Sandro é bem misterioso, assim como o personagem Tales e algumas reviravoltas poderão acontecer nos próximos capítulos de Amor de Mãe.