Vidente prevê terrível doença para o cantor Roberto Carlos e avisa: ‘Energias negativas’

PUBLICIDADE

Vidente diz que Roberto Carlos terá problemas digestivos e alerta para cuidado. A vidente Érica Dias, famosa por prever a morte do apresentador Gugu Liberato, dessa vez, fez uma previsão para o cantor Roberto Carlos em 2020.  A paranormal surpreendeu a todos com o que viu para o ‘Rei’ da música brasileira. 

Vidente diz que Roberto Carlos terá problemas de saúde e precisa tomar cuidado

De acordo com Érica Dias, o cantor Roberto Carlos precisa tomar cuidado com possíveis problemas de saúde, especialmente os que atingem a parte digestiva do artista. “Problemas gástricos, muitas energias negativas rondando”, disse a paranormal, que no entanto, garante que, como Roberto tem uma luz, ela vê uma superação nesse caminho do artista. 

Roberto Carlos recebe previsão de vidente famosa e fãs ficam preocupados

“Ele é bem querido e corta negatividade até de pessoas que podem estar circulando ao seu redor“, disse a vidente famosa, que acabou gerando grande preocupação  naqueles que, há décadas, acompanham o trabalho de um dos artistas mais amados do país. 

Vidente pede que Roberto Carlos tome cuidado com fofocas

“Ogum São  Jorge guerreiro na vida dele”, diz a vidente, que prevê seis meses difíceis na vida do cantor Roberto Carlos. “Uma alegria chegando após sacrifícios espirituais”, disse a vidente, que garante que a partir de agosto prevê uma mudança na vida íntima do artista, sem dizer se ele poderia ou não ter um novo amor. 

“Cuidado com assinaturas de papéis, com pessoas desonestas, especialmente um rapaz moreno claro próximo’, alertou a vidente, que é bastante respeitada.