SBT sofre críticas por ter forçado clima entre Larissa Manoela e ex; veja a cena

PUBLICIDADE

O SBT, emissora do ‘homem do baú’, recebeu críticas dos telespectadores pelas redes sociais, após ter forçado uma cena bem ‘quente’ entre Larissa Manoela e o seu ex-namorado, o ator e também cantor João Guilherme.

Os dois fazem juntos a novela ‘As Aventuras de Poliana’. Os internautas afirmam que a direção da trama está forçando um convívio maior entre Larissa e o ex, do que com o atual namorado, o também ator Léo Cidade. Prova disso é que Larissa e João são contratados do canal, enquanto Léo não.

O ex-casal não chega a formar um casal na novela. Porém, os dois personagens por eles interpretados, Luca Tuber e Mirella, estão sempre vivendo atritos. Na trama, os dois fingem de forma constante se amar e odiar.

No capítulo da última quinta-feira (03), os dois protagonizaram uma cena bem quente, que quase terminou em um ‘beijão’.

Veja a seguir a cena entre Larissa e João:

Relacionamento do ex-casal teve início nos bastidores do SBT:

Larissa Manoela e João Guilherme tiveram uma aproximação nas gravações da novela ‘Cúmplices de um Resgate’, onde os dois trabalhavam. A trama infantil está com previsão de ser reprisada no SBT a partir da próxima segunda-feira (07).

Os dois chegaram a participar de vários programas da casa juntos, e passaram a ser uma espécie de ‘casal propaganda’ da emissora, sempre rendendo muita audiência para o canal.

Entretanto, com o fim das gravações da novela, o casal acabou desfazendo a relação. Hoje, Larissa Manoela namora o também ator Léo Cidade, e recém completou seus 18 anos de idade.