Resumo Malhação (Globo) 20/01: Henrique e Fafi são flagrados por Andressa

PUBLICIDADE

Em Malhação, no capítulo de segunda-feira, 20 de janeiro, na Globo, Andressa flagra Fafi e Henrique aos beijos.

Ainda no mesmo capítulo, Rui tenta impedir que Rita vá à casa de Lígia sozinha. O produtor musical usa a desculpa de não querer que ela fique com Nina, sendo que ele não pode vê-la. Na verdade, Rui quer impedir que ela fique a sós com Filipe.

Henrique demonstra interesse pela chapa de Jaqueline e Fafi, mas deixa Diana e Marquinhos preocupados. Os dois sabem que a escolha dele não é boa para a imagem do grupo deles. Querendo que ele mude de lado, Marquinhos e Diana tentam convencer Andressa seduzi-lo.

Andressa não aceita plano de Marquinhos e Diana

Andressa, no entanto, diz que não entrará no jogo deles, pois não servirá de isca para trazer ninguém para o lado deles, fazendo-os ganhar a eleição do grêmio. Marquinho vai atrás de Nanda, mas leva um fora da estudante.

Surpreendendo Lígia, Madureira convida a médica para fazer uma viagem com ele. Neide e Camelo não conseguem lidar com o comportamento de Tatoo, ficando preocupados com o rapaz. Raíssa resolve conversar com Anjinha, pedindo que sua amiga fale com o ex.

Henrique beija Fafi e acabam sendo flagrados

Andressa dá flagrante em Henrique e Fafi, que estão aos beijos. Surpreendendo Rita, Filipe leva Nina ao encontro dela, que fica radiante. Tatoo se abre com Anjinha, afirmando que não quer mais saber do colégio.

Rui apoia Tatoo. Enquanto isso, os capangas de Rui não tiram o olho de Rita, Nina e Filipe, que nem percebem que estão sendo vigiados.