Resumo novela Bom Sucesso: capítulos finais da semana de 20 a 22/01

PUBLICIDADE

No capítulo desta segunda-feira, dia 20, na novela Bom Sucesso, Alberto estará ardendo em febre, mas dará um jeito para Leila não descobrir. Paloma finalmente consegue comprar sua fantasia para desfilar no Carnaval e comemora. Nana e Marcos concordam com a sugestão de Evelyn, para que seja feito um relançamento da Editora com a publicação do livro escrito por Alice.

Ainda no capítulo de segunda, Alberto fica feliz só de imaginar que irá desfilar na Sapucaí. Alice fica super feliz com o sucesso de seu livre e comemora com Francisca e Cláudia. Vera percebe que Alberto não está nada bem, mas concorda em não contar nada a Leila. Todos se preparam para o lançamento do livro escrito pela filha de Paloma. Mauri faz Alberto ser internado às pressas.

Terça-feira, dia 21, em Bom Sucesso

Ramon e Francisca ficam surpresos ao se depararem com Padre Paulo e alguns fiéis da igreja. Vera combina com Vicente de falar aos pais do neto que ele e Gabriela irão viajar é para um resort. Ramon e Francisca acabam tendo que participar de uma gincana. Lulu é a grande vencedora para ir ao desfile de camarote e chama Toshi para acompanhá-la. Alberto diz a Vera que precisa fugir do hospital. Paloma fica triste porque Marcos não pode ir com ela para o desfile. Alberto implora à filha para deixá-lo ir desfilar no sambódromo e ela acaba cedendo.

Quarta-feira, dia 22, em Bom Sucesso

Batista leva Alberto até o Sambódromo. Ramon combina com o garçom da pousada para pedir Francisca em casamento. Vera acaba revelando que Vicente foi é para um camping. Francisca aceita se casar com Ramon. Batista faz de tudo para Alberto não chegar atrasado para o desfile. Silvana rouba a fantasia de Paloma. Marcos fica furioso ao ver a atriz desfilando como destaque, no lugar de sua namorada. Alberto chama Paloma para a avenida e eles comemoram juntos.

Globo não divulgou os capítulos de quinta e sexta-feira da novela Bom Sucesso para manter o mistério, pois ninguém sabe ainda se Diogo voltará para tentar se vingar novamente. Vale lembrar que o capítulo reprisado no sábado (25), terá cenas extras.