Resumo Avenida Brasil (Globo) 20/01: Jorginho faz confissão para Carminha

PUBLICIDADE

Em Avenida Brasil, no capítulo desta segunda (20), no canal Globo, Carminha consegue arrancar confissão de Jorginho.

Ainda em Avenida Brasil, Max e Jorginho acabam partindo para a briga, após não conseguirem se entender. Cansada das armações de seu filho, Janaína afirma para Nina que Lúcio deve se demitir da mansão.

A empregada afirma que está disposta a entregá-lo para sua patroa, pois não conseguirá lidar com um filho pilantra como ele. Posteriormente, Jorginho ameaça Lúcio, alegando que contará tudo para seu pai, não o deixando se livrar da cadeia.

Max não convence Carminha

Carminha não consegue acreditar em Max, tendo certeza que ele esteja envolvido com outra mulher, mas não quer que ela saiba para não ir atrás. Conversando com Suélen, Roni propõe casar com ela de fachada, apenas para que ela não seja deportada.

Suélen aceita o pedido de Roni sem nem pestanejar. Acreditando que Darkson esteja fazendo corpo mole para conquistar sua esposa, Leleco coloca o rapaz contra a parede. Chega o dia do casamento de Cadinho e Alexia.

Tomás e Débora se preparam para a cerimônia. Não conseguindo esquecer Rita, Carminha força Jorginho a revelar que ainda sofre pela ex-enteada. Pressionado, o jogador acaba confessando tudo que ela quer saber.

Max vai embora da mansão, no próximo capítulo de Avenida Brasil

Percebendo que estão prestes a perder Cadinho para Alexia, Noêmia e Verônica resolvem tentar uma última cartada para impedi-lo de casar com ela. Na igreja, na frente de todos os convidados, Paloma revela que Cadinho é seu pai.

Manipulado por Nina, Max avisa para todos que deixará a mansão de uma vez por todas, não querendo mais continuar casado com Ivana.