Mesmo após separação de Marcelo Carvalho, RedeTV! quer renovar contrato de Luciana Gimenez

PUBLICIDADE

Desde sua separação do vice-presidente e apresentador da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, Luciana Gimenez teve sua permanência na emissora colocada em cheque. A apresentadora está na casa desde 2001, onde comanda os programas Superpop e Luciana By Night. Há 18 anos no canal, o vínculo atual estaria chegando ao fim.

Com a incerteza sobre a renovação, o caso agora parece estar se resolvendo. Isso porque, o colunista do portal de notícias UOL, Flávio Ricco, publicou uma nota sobre o assunto.

RedeTV! quer manter Luciana Gimenez em seu elenco

Segundo Ricco, a RedeTV! tem interesse em renovar o vínculo atual de Luciana, que se encerra em março. Hoje, a apresentadora é um dos maiores nomes da emissora ao lado de outros grandes nomes como Sonia Abrão e Nelson Rubens.

Luciana Gimenez está há muitos anos na RedeTV!

Luciana que está na emissora há muitos anos, já recusou vários convites  de outros canais. Antes de trabalhar na casa, ela teve sua estreia como apresentadora na MTV, em 1998, onde comandava um programa de clipes com temática adulta.

Recentemente, Luciana usou a internet para mostrar um presente caríssimo que ganhou de seu ex-marido, o cantor Mick Jagger, pai de seu primogênito, Lucas Jagger. Na ocasião, a apresentadora mostrou uma jaqueta que custa o equivalente a R$ 6 mil.

Na legenda, ela escreveu: “Adorei o presente, gato. Finalmente! Estava atrás, adorei”. Desde que entrou de férias, Luciana está fazendo um verdadeiro book de sua viagem, onde mostra e comenta tudo com os seus milhões de seguidores.

Mãe de dois meninos, a artista mostra que está com tudo em cima no auge de seus 49 anos.