Rihanna e a notícia sobre seu relacionamento que ninguém esperava

PUBLICIDADE

Para surpresa de todos, Rihanna e seu namorado Hassan Jameel terminaram seu relacionamento, depois de quase três anos juntos. A notícia que ninguém esperava, após um longo namoro, mas sempre bem discreto. As informações estão sendo avançadas pelo site US Weekly, e chega pouco tempo depois da cantora do Barbados ter falado sobre o quanto ela estava feliz nesse namoro, em entrevista para a revista Vogue.

Rihanna e um namoro discreto com Hassan Jameel

Esse foi, possivelmente, o namoro exclusivo mais discreto de Rihanna. A beldade de 31 anos de idade quis sempre manter as coisas mais em privado entre ela e o empresário saudita. Eles ainda foram flagrados algumas vezes juntos, em momentos mais românticos, mas nunca falaram abertamente sobre esse namoro.

O casal foi visto junto a primeira vez em em Ibiza, em junho de 2017. Nesse momento, todo mundo quis saber quem era esse homem misterioso junto de Rihanna. O pai de Rihanna seria o primeiro confirmando que a filha estava namorando, por cerca de um mês,e a mídia e os fãs acabaram sabendo um pouco mais sobre esse relacionamento e o milionário saudita.  

Relacionamento chegou no final 

Eles sempre se tentaram proteger, mesmo sabendo que um relacionamento com uma celebridade como Rihanna e um milionário como Hassan Jameel sempre iria chamar todas as atenções. Ainda assim, eles conseguiram manter esse namoro bem discreto. Há quatro meses, Rihanna falou com a revista Vogue e ela comentou sobre seu namoro, que ela chamou de “relacionamento exclusivo”, mesmo sem falar o nome de Hassan, mas assumindo sua vontade de querer até ter filhos com ele.  

Sim, estou namorando. Na verdade, eu estou em um relacionamento exclusivo tem algum tempo, e está indo muito bem, então, eu estou feliz “, falou a bonita cantora barbadense, em declarações para a Vogue.

Ainda de acordo com uma fonte próxima de Rihanna, ela não estava com pressa para formar família e ter filhos, mas estava feliz em seu namoro, porque amava Hassan e sabia que os sentimentos dele por ela eram também verdadeiros. Ela falaria mesmo em “príncipe encantado”, quando ela falava sobre o milionário namorado. Porém, apenas quatro meses depois, eles estão separados, para surpresa de todos.