O drama do cantor Léo Santana: ‘Já venho sofrendo há um ano’

PUBLICIDADE

O cantor Léo Santana precisará se afastar dos palcos, após problema de saúde. A informação foi confirmada pelo artista neste sábado, 18 de janeiro, em entrevista ao UOL. O motivo é um problema no tornozelo. Com dois metros de altura e 120 kg, o cantor Léo Santana sofre com o problema na articulação há um ano.

Após Carnaval, cantor Léo Santana passará por cirurgia e deve ficar um mês afastado dos palcos

 Ele teria rompido um ligamentos durante um jogo de futebol e, desde então tem sofrido com as sequelas da situação. “Rompi quatro ligamentos em janeiro do ano passado. Venho sofrendo há um ano. Adiando, adiando, adiando. Quando vi, já estava em cima do Carnaval, não dava para parar para fazer cirurgia”, contou o artista ao portal de notícia UOL. 

Cantor Léo Santana fala sobre cirurgia e garante que não dava para adiar mais

Mesmo sabendo que terá que se afastar dos palcos, o cantor Léo Santana diz qual será a música do Carnaval 2020, fazendo suas apostas. 

“Eu não acreditava que chegaria tão longe assim porque viralizou muito rápido. Achava que até fevereiro já estaria surrada. Mas agora não tenho mais dúvida que a música a concorrer ao Carnaval do Gigante vai ser Contatinho“, disse o artista. 

Cantor Léo Santana recebe apoio dos fãs, após anunciar pausa na carreira

O cantor Léo Santana tem recebido apoio dos fãs, após dizer que por conta da cirurgia se afastará dos palcos. Muitos fãs do cantor Léo Santana fazem orações, afim de que o procedimento cirúrgico ocorra de maneira positiva e, dessa maneira, o artista possa ficar bem.