Megan Fox como nunca antes se mostrou e fãs nem acreditam

PUBLICIDADE

Megan Fox está de regresso às telas, como seus fãs tanto desejaram. Fazia tempo que a bonita atriz americana estava um pouco afastada e todos sentiam sua falta. Dessa vez, seu papel será diferente de qualquer outro, o que está entusiasmando a todos. Aos 33 anos de idade, parece que chegou o momento de Megan provar que ela é bem mais que uma das mais bonitas de Hollywood. A atriz quer brilhar por sua atuação mais que por sua beleza.

Megan Fox quer afastar seu papel de garota bonita

Já por mais que uma vez que a mãe de três filhos tentou falar que ela quer ser mais que um rosto e corpo bonitos, desempenhando quase sempre o mesmo papel no cinema e na TV. Ela acredita que suas habilidades de atuação sempre ficaram como que em um segundo plano. Porém, agora, ela quer se mostrar como nunca antes, pedindo um protagonismo que vai bem além de sua beleza.

Nem sempre é fácil, em Hollywood, uma atriz bonita, como um ator, ser levado mais a sério por suas atuações. Casos como Angelina Jolie ou Nicole Kidman, que precisaram de anos para provarem que elas também poderiam ganhar prêmios por suas atuações e não apenas por serem bonitas.

Recentemente, está dando alguma polêmica a não indicação de Jennifer Lopez para o Oscar, após sua atuação em Hustlers. Muitos acreditavam que ela merecia estar entre as indicadas e que ela não está, por que sempre fez o papel de garota bonita, em seus filmes. Dessa vez, foi bem diferente, mas ainda assim, ela ficou fora do Oscar.

Megan Fox treina na África do Sul

Agora, é a vez de Megan Fox lutar por seu lugar entre as melhores, e não dentre as mais bonitas, onde ela sempre esteve. A atriz teria pedido um filme diferente e parece que ela ganhou isso mesmo. Rogue é o novo filme em que a atriz está empenhada em provar seu talento e que até obrigou ela a fazer treinamento militar, esportes radicais. A maquiagem e as roupas mais ousadas, dessa vez, parece que não vão fazer falta para a atriz, que está trabalhando na África do Sul, para seu novo filme.

O novo personagem de Megan Fox terá mais a ver com o deserto, com armas e botas pesadas. A atriz vai mudar totalmente o papel e além de bonita, ela vai ser uma garota durona e destemida. Os fãs mal podem esperar pela estreia e estão dando força para a beldade, acreditando que ela vai se sair muito bem novamente.