Vidente faz terrível previsão de acidente à cantora Roberta Miranda: ‘Tenha cuidado’

PUBLICIDADE

Vidente prevê possível acidente à cantora Roberta Miranda. A vidente Érica Dias, famosa por fazer previsões para famosos, decidiu fazer um alerta importante. A paranormal diz que a cantora Roberta Miranda precisa ter cuidado com possíveis acidentes, especialmente aqueles que envolvem água. Nessa semana, Érica Dias já havia chamado a atenção com outras previsões, como a que envolve uma possível doença do cantor Roberto Carlos. 

Vidente  Érica Dias alerta cantora Roberta Miranda e fala em possível acidente

“Cuidado com a água, cuidado com cortes, para não se cortar com alguma coisa”, diz a vidente falando sobre a previsão de possível acidente para a cantora Roberta Miranda. No entanto, segundo Érica Dias, após lutas e sofrimentos, a cantora Roberta Miranda conseguiria vencer mais uma vez. 

Cantora Roberta Miranda perderá pessoa importante, diz vidente

Depois disso, a cantora Roberta Miranda também perderia uma pessoa muito importante. Segundo a paranormal, essa pessoa próxima à estrela é um homem e essa perda abalaria muito a artista, famosa pelo clássico ‘Majestade, o sabiá’. 

Vidente fala que cantora Roberta Miranda está rodeada de pessoas falsas e que essas sugam suas energias

“Cuidado com pessoas falsas, que estão perto de você apenas para sugar suas energias”, disse a vidente Érica Dias ao falar sobre o futuro da cantora Roberta Miranda. 

“Energias contrárias a você, desgaste emocional. Apesar disso, você consegue dar a volta por cima, fazendo história”, disse Érica Dias sobre quem estaria ao redor da artista.