Ex-BBB Jéssica rompe namoro com DJ: ‘Cabeça levantada, coroa intacta’

PUBLICIDADE

Chegou ao fim o namoro da ex-BBB Jéssica Mueller, com o DJ Flavinho. Os dois estavam em um relacionamento há cinco meses e ela foi quem fez o anúncio. Jéssica ficou conhecida após participar da edição do reality em 2018, criando o bordão “levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai”.

Ex-BBB Jéssica anuncia termino com DJ Flavinho

Jéssica usou seu perfil no Instagram para contar aos seguidores que está solteira. Ela publicou um vídeo no stories – ferramenta que permite a visualização de uma postagem por 24 horas.

“Estava um pouco ausente e pensativa, embora eu já soubesse que isso poderia acontecer, mas quero dizer que estou aqui com a minha cabeça levantada, minha coroa está aqui intacta, meu amor”, revelou ela, fazendo jus a seu bordão inesquecível.

Muito questionada pelos seguidores, ela ainda fez um pedido. “Peço muito respeito de vocês. Se vocês vêm com cobrança de um assunto tão delicado e particular, fica um pouco difícil e pesado aqui no Instagram. Vamos focar em coisas boas”, finalizou.

BBB 19 promete: Boninho dá spoilers no Twitter

Desde o mês passado, o diretor do reality mais assistido da TV vem dando uma série de pistas sobre candidatos e a casa mais vigiada do Brasil. Boninho vem fazendo publicações e algumas revelações sobre o que pode vir na 19ª edição.

Ele já contou que há um nordestino e, em última postagem relacionada ao game, contou que há participante de uma região do país que não teve candidato nas últimas edições. “O time vai se formando… tem gente do Piauí #BBB19”, disse Boninho.