BBB20: participante de 25 anos diz ser virgem e revela o motivo

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (21), vai ao ar a histórica vigésima edição do Big Brother Brasil, o BBB20, pela TV Globo. A atração é o reality show de maior sucesso na televisão brasileira, revelando grandes nomes de sucesso, como Grazi Massafera, Sabrina Sato e Juliana Alves.

Esta nova edição, que também será comandada por Tiago Leifert, contará com a participação de famosos e anônimos, que são separados em dois grupos diferentes: Pipoca, no qual são as pessoas desconhecidas do grande público; e Camarote, que são nomes da televisão, música e redes sociais.

O Big Brother Brasil de número 20 chegará nas telas da TV Globo prometendo mais conectividade com o público cativo, apresentando conteúdo multimídia, o Boletim BBB, bem como o Bate-Papo BBB, que irá ao ar após a exibição ao vivo da atração.

Novo participante do BBB20 revela ser virgem

Dentre os participantes que estarão na atração, um deles tem causado muitos comentários por parte dos internautas. Se trata de Victor Hugo, de 25 anos de idade, que fará parte do grupo Pipoca.

O jovem é natural da cidade de Imperatriz, que fica no interior do Maranhão. Ele se mostra uma pessoa muito tímida, mas que conseguiu melhorar essa dificuldade ao começar a trabalhar como backing vocal na banda de forró de seus pais. Ele revelou ainda que é assexual, ou seja, não sente vontade de manter relações íntimas, e que por conta disso é virgem.

Participante é formado em psicologia

O jovem tem formação em psicologia, escolhendo essa profissão por se considerar um bom ouvinte. Além disso, ele é um cientista da área de saúde pública, e diz ainda que irá usar o prêmio do programa para custear os seus estudos no exterior.