Amor Sem Igual: resumo dos capítulos que serão exibidos de 20 a 24/01

PUBLICIDADE

Nesta semana em Amor Sem Igual, Poderosa ficará mais receptiva aos anseios de Miguel, enquanto Tobias estará pior do que nunca, chegando a não chamar uma ambulância quando vê o pai passando mal.

Veja agora o que acontecerá no resumo dos capítulos de Amor Sem Igual que serão exibidos de 20 a 24 de janeiro.

Segunda-feira (20/01)

Donatella fica brava com Tobias. Fonseca impede que Ramiro deixe a casa noturna. Antônio Junior sai em defesa de Cindy. Leandro descobre que Tobias armou a batida policial. Donatella é chantageada por Tobias.

Donatella se surpreende ao ouvir Tobias dando dinheiro aos policiais da batida na casa noturna. Zenaide e Oxente conversam. Olympia apresenta um alvará de funcionamento vencido. O local é cercado por jornalistas que fazem a cobertura da batida policial.

Tobias e Bernardo se encontram. Miguel se alegra com o comportamento de Poderosa. Fernanda não entende a mudança de comportamento de Pedro. Sonia diz a Fernanda que acredita que Tobias esteja roubando a empresa do pai.

Geovani fica triste ao ver Donatella chegar em casa chorando. Fernanda promete a Dona Sônia que investigará as ações de Tobias. Tobias vai até a delegacia e banca o herói, levando o pai e Leandro para casa. Oxente atende o telefone e é informado que o filho está detido.

Terça-feira (21/01)

Ramiro discute com Leandro e Tobias. Antônio Junior sofre ao imaginar a reação do pai a sua detenção. Pedro leva o pai até a delegacia. Maria Antônia fica chateada quando Miguel revela que beijou Poderosa. Carmem reconhece Olympia na reportagem sobre a batida policial.

Oxente briga com o filho na delegacia. Ramiro discute com o filho e passa mal. Sentindo uma forte dor no peito, Ramiro pede que Tobias ligue para uma ambulância.
Tobias decide não chamar socorro, pois quer Ramiro morra logo. Fernanda chega e encontra o pai no chão. Fabiana conversa com Leandro. Os dois discutem. Ramiro é levado para o hospital. Oxente e Antônio Junior chegam em casa. 

Ramiro pede ao médico que não conte aos filhos que procurou pela filha perdida apenas para saber se ela era compatível e salvar sua vida. Poderosa conversa com Maria Antônia e se oferece para ajudá-la a conquistar Miguel.

Antônio Junior é obrigado pelo pai a retornar ao trabalho no Mercado Municipal.  Um fiscal avisa que o clube será confiscado pela falta de alvará de funcionamento. Ramiro avisa Tobias que tem pouco tempo de vida.

Quarta-feira (22/01)

Ramiro revela toda a verdade ao filho e Tobias se esforça para esconder sua alegria. Ramiro diz a Tobias que talvez algum aluno da Bras Esportes pode ser compatível com ele. Ioná fala mal de Donatella para Olympia. Norma descobre que Tobias pagou as despesas do avô de Donatella no hospital.

Luiggi conversa com Santiago. Poderosa fica sabendo que Bernardo é funcionário de Ramiro. Oxente confronta Miguel e pede que ele escolha entre a amizade deles e Poderosa. Maria Antônia se afasta de Miguel. Fernanda se preocupa com o pai.

Oxente conta que discutiu com Miguel, enquanto o agronômo desabafa com Poderosa. Maria decide não ir mais na casa de Miguel e ele fica chateado. Poderosa chama Furacão para limpar a casa de Miguel. Donatella confessa para Olympia que Tobias armou a batida.

Quinta-feira (23/01)

Olympia decide se vingar de Tobias. Pedro conta para Fernanda como foi tratado por Ramiro. Oxente não gosta de Pedro estar se aproximando de Fernanda. A moça chega em casa e confronta Ramiro. Tobias promete ao pai que vai separar a irmã e Pedro.

Fernanda sente fata das crianças. Poderosa não consegue fazer comida para Miguel. Maria busca conselhos online. Antônio Junior ignora os conselhos do irmão. Miguel e Poderosa comem pizza. Maria decide ir ao Mercadão com o pai. Fabiana revela estar brava com Leandro.

Tobias conversa com o advogado sobre encontrar alguém compatível com o pai. Os jovens treinam no clube. Donatella fica sabendo que o Avô e a Norma estão namorando e fica feliz. Tobias fica chocado quando Norma diz que Donatella é sua ex-namorada.

Sexta-feira (24/01)

Tobias fica bravo com a avó e no decorrer da conversa, ele diz que quer mais que Ramiro morra. Poderosa mancha algumas roupas de Miguel sem querer. Tobias tenta jantar com Donatella. Tobias diz para Santiago trabalhar apenas na escolinha e abandonar o emprego na casa noturna, que continua fechada pela falta de alvará.

Furacão visita Poderosa. Maria fica feliz ao saber que Poderosa não foi trabalhar no Mercadão. Ernani encontra Tobias almoçando com Donatella no mesmo restaurante que ele. Bibiana pede dinheiro aos pais para fazer um vestido a uma cliente, enquanto Maria pede dinheiro ao pai para comprar um vestido.

Poderosa fica impressionada quando vê o diploma de Miguel. Donatella briga com Norma por ela ter conversado com Tobias. Olympia não atende a ligação de Carmen. Ramiro vai até a casa noturna e Olympia lhe revela que a batida policial foi armada por Tobias.