Amor Sem Igual se torna segunda maior audiência da Record TV

PUBLICIDADE

A nova novela da Record TV, Amor Sem Igual, começou a crescer na audiência, de acordo com dados do Instituto Ibope. A trama estava com uma audiência menor que sua antecessora, Topíssima, mas melhorou na última semana.

De acordo com o Ibope, na última quinta-feira, 16, a trama chegou a 8,1 pontos de audiência, tornando-se a segunda maior audiência da emissora no dia. Em primeiro lugar ficou o Cidade Alerta. Esta também é a novela em exibição pela Record TV com maior audiência, lembrando que as outras três são reprises.

Amor Sem Igual gira em torno da vida de Angélica, conhecida pelo apelido de Poderosa. A moça teve uma vida difícil e encontrou na prostituição uma forma de sobreviver. Após ser vítima de um atentado, acaba indo viver na casa de Miguel, o homem que se apaixona por ela e tenta muda-la.

Além de todos os traumas e bloqueios da moça, ela ainda tem de lutar para sobreviver, pois se pai biológico queria encontra-la apenas para saber se ela era compatível para lhe doar um rim, já seu irmão, Tobias, mandou matá-la para não correr o risco de ter de dividir a herança e administração da empresa do pai.

Em abril deve entrar no ar a novela inédita, Gênesis, que contará a história do início do mundo, de acordo com o Velho Testamento, da Bíblia. Ainda em 2020 também será exibida a segunda temporada de Topíssima, em data ainda não definida.

A Record TV voltou a investir em tramas com temas seculares em 2019, após anos produzindo apenas novelas bíblicas, o que acabou gerando um certo rótulo a emissora, limitando suas produções.