Bebida que Beyonce levou em festival chamou mais atenção que ela

PUBLICIDADE

Bebida que Beyonce levou em festival chamou mais atenção que ela. Beyonce e seu marido, Jay-Z, compareceram a cerimônia de entrega de premiações do Globo de Ouro realizada no último fim de semana. Beyonce foi para disputar o título de melhor canção, por ter feito uma música para o filme O Rei Leão. A música, que recebeu o nome de Spirit não venceu o prêmio, que foi dado para Elton John e Bernie Taupin, por Rocketman.

No entanto, Beyonce não é conhecida apenas pelo seu talento musical impressionante. Ela e Jay-Z colecionam capas de revista devido ao fato de chamaram atenção em absolutamente qualquer lugar que estão. Desta vez um fato inusitado os colocou na mídia novamente.

Enquanto Beyonce parava na frente de todas as câmeras em cima do tapete de entrada da cerimônia, Jay-Z tentava o mais rápido possível faze-los chegar aos seus respectivos assentos. O motivo deste era algo que estava na mão de um dos seguranças do casal, uma garrafa de champanhe.

Beyonce e Jay-Z aparentemente não queriam que muitos notassem o fato de estarem levando o próprio champanhe para a cerimonia, possivelmente devido ao fato de a cerimônia já contar com um ótimo champanhe distribuído para todos os convidados. O champanhe distribuído na cerimônia era o Moët & Chandon.

A bebida da marca Armand de Brignac, ou Ás de Espadas na tradução livre, que foi levada pelo casal para a cerimônia, é um dos champanhes mais prestigiadas do mundo, avaliado em quase 4 mil reais por garrafa. Beyonce e Jay-Z ainda serviram um pouco do champanhe para outra convidada, Portia de Rossi, atriz casada com Ellen DeGeneres.