O Brasil ora pelo cantor Dilsinho; explosão antes de show deixa vítimas

PUBLICIDADE

Explosão ocorre antes de show do cantor Dilsinho e quatro pessoas ficam feridas. Neste domingo, 19 de janeiro, uma explosão atingiu uma casa de show onde se apresentaria o cantor Dilsinho. A situação ocorreu poucos minutos antes do artista entrar no ar. Pelo menos duas pessoas tiveram ferimentos graves, após a explosão no show do cantor Dilsinho.

Dois homens ficam gravemente feridos em show do cantor Dilsinho; fãs oram por melhora

Um dos homens feridos, que não teve o nome identificado, está com 24 anos de idade. Outro dos homens tem 30 anos de idade. A segunda vítima do show do cantor Dilsinho recebeu alta. 

O acidente no show do cantor Dilsinho ocorreu, após um cilindro com gás carbônico explodiu. O cilindro estava ao lado de uma máquina que é usada para fazer fumaça, algo comum em apresentações de grandes artistas. No momento da explosão, pessoas ficaram em pânico, como detalha uma matéria do portal de notícias G1. 

Fãs entram em oração para o cantor Dilsinho, após explosão grave em show

Veja abaixo uma foto que mostra o local onde houve a explosão completamente destruído; a situação assustou muita gente e mobilizou até mesmo o artista. Em uma rede social, o cantor Dilsinho disse estar consternado com a explosão que feriu 4 antes do seu show. 

A Polícia Militar foi acionada ainda na madrugada, após a explosão no show do cantor Dilsinho. A  perícia da Polícia Civil esteve no local para verificar o que causou a explosão. Uma equipe dos bombeiros do clube atendeu os feridos. O cantor lamenta o episódio por meio de nota.