Kim Kardashian flagrada na rua e o que se vê é incrível

PUBLICIDADE

Kim Kardashian pode até ser uma das mais famosas empresárias no mundo da beleza, cosméticos e maquiagem. Ainda assim, tem vezes em que até a famosa dispensa usar qualquer desses produtos em seu rosto. E aconteceu novamente, com Kim Kardashian mostrando como ela continua bonita, mesmo com seu rosto ao natural. Os fãs estão comentando muito, especialmente porque Kim é muitas vezes atacada por seus críticos, falando que ela só fica bonita, por usar e abusar de maquiagens e procedimentos estéticos.

Kim Kardashian de rosto lavado

Porém, Kim Kardashian provou uma vez mais que eles estão errados e que sua beleza é muito natural. Claro que ela sempre se arruma muito bem, usa seus cremes e produtos cosméticos, mas desde criança, que ela sempre mostrou esses traços bonitos. E, mesmo aos 39 anos de idade, ela continua deslumbrando, até de rosto lavado.

De acordo com o site HollywoodLife, Kim Kardashian estava sem qualquer maquiagem, porque ela estava se dirigindo na clínica, onde ela está fazendo sua depilação a laser. A mãe de quatro filhos não parecia nem um pouco preocupada por estar com seu rosto ao natural e ela até tirou seu cabelo do rosto, apanhando parte dele em um rabo de cavalo alto, e o restante escorrendo sobre seus ombros.  

Fãs gostam de ver as Kardashian mais ao natural

Kim Kardashian estava vestida bem casual, de leggins negras e uma jaqueta laranja, mostrando um estilo bem jovem. Aliás, é nesse registro mais natural que a esposa de Kanye West parece mais jovem, bem mais do que quando ela usa suas maquiagens mais carregadas, em seu estilo mais provocante, segundo seus fãs. 

Claro, ela também brilha com toda a força sempre que ela escolhe um visual mais maduro e produzido, mas tudo depende do dia. Kim Kardashian gosta de se arrumar, mas também tem seus dias para usar moletom e rosto lavado, como foi o caso dessa sexta-feira, em que Kim saiu, em Calabasas, para fazer a manutenção de sua depilação laser.

Assim como Kim, também suas famosas irmãs Kardashian Jenner se aventuram sem maquiagem, em alguns dias. Claro que elas sabem que vão acabar sendo flagradas pelos paparazzi, mas elas se mostram confiantes o suficiente com sua beleza natural. Ainda assim, elas saírem sem maquiagem no rosto continua sendo a exceção, elas que gostam sempre de um bom batom, o contorno e o pó bem aplicados em seus rostos.