Vídeo: cantor sofre infarto em pleno show, cai no palco e é salvo por fã enfermeira

PUBLICIDADE

Fã enfermeira salva vida de músico que teve infarto durante show. O músico australiano Greg Page, da banda The Wiggles deu um susto em seus fãs. 
Page sofreu uma parada cardíaca durante um concerto em Sydney, na Austrália, realizado para arrecadar dinheiro para o alívio de incêndios florestais na sexta-feira antes de uma enfermeira de folga salvar sua vida. 

Fã salva vida de cantor, após ele sofrer infarto durante show

A vida dele foi salva graças a um desfibrilador, que estava no local. O Comissário de Ambulância da NSW, Dominic Morgan, disse que é necessário gastar mais dinheiro com os dispositivos para impedir que tragédias ocorram.
Especialistas dizem que, sem o uso do desfibrilador de acesso público da Castle Hill RSL, é provável que Page tenha morrido.

Vídeo mostra momento em que cantor tem ataque do coração

Após o colapso, Page permanece em uma condição estável, mas séria, no Westmead Hospital, onde foi submetido a uma cirurgia para inserir um stent no coração.

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que o cantor sofre um infarto em pleno palco e cai no chão:

Em 2006, ele revelou que estava sofrendo de intolerância ortostática, o que causou problemas com a função do coração quando ele estava em pé, ele deixou o The Wiggles devido a essa saúde precária, mas voltou em 2012. 

Grace Jones, de 23 anos de idade, a enfermeira de folga que corajosamente apareceu da platéia, realizou RCP usando o desfibrilador ao lado de Steve Pace, o baterista do Wiggles e Kimmy Antonelli, membro da equipe da banda.