Fique por dentro das previsões do amor no Horóscopo do Dia de todos os signos (20)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia no amor, trabalho e saúde para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, segunda-feira (20/01). Boa sorte!

Áries: ponha sua mira na evolução e vá atrás. Na conquista, somente dará oportunidade caso sinta que o alvo de fato combina com você. A relação esbanjará companheirismo e sintonia, é somente aproveitar.

Touro: poderá aparecer uma atração intensa por alguma pessoa da sua galera. Na relação, aposte na sedução, dê uma caprichada no charme e ponha pimenta na intimidade.

Gêmeos: a Lua dará estímulos e aponta para um bom período para começar um namoro, fazer um planejamento de um casamento ou dar forças a relação. Vivencie a paixão sem brigas.

Câncer: é preciso fazer planejamentos e atuar de forma sábia. A saúde pedirá atenção. Seu lado sensual estará no ápice e terá envolvimento com quem você quer. Utilize seu lado criativo na cama.

Leão: a Lua em seu paraíso astral acentuará seu sex appeal e indicará emoções intensas na conquista. A relação também ficará mais forte e carinhosa.

Virgem: relação com alguém conhecido ou colega irá receber boas vibrações. Entre o casal, não admita que problemas do dia-a-dia perturbem o relacionamento de vocês.

Libra: surpresas agradáveis em um encontro, conversa ou telefonema na parte da noite. Na relação, será bom realizar alguma coisa tranquila e dialogar sobre o que o casal tem interesse.

Escorpião: simpatia e charme deverão ser suas cartas na manga na paquera, porém seja cuidadosa(o) para acabar não assustando o alvo exigindo muito. A relação pedirá mais amor e menos ciúmes.

Sagitário: no lar, escape de problemas e tenha gentileza. Seu carisma arrasará corações na paquera. Entre o casal, terá facilidade conversar e mostrar que está apaixonada(o).

Capricórnio: seu coração irá desejar um amor somente seu. Análise bem antes de ter envolvimento com quem já está compromissada(o). Esclareça questionamentos na relação e deixe o ciúme longe.

Aquário: quem está sozinha(o) curtirá a liberdade ao extremo, a não ser que uma paixão acabei arrebatando seu coração! Na relação, cumplicidade total.

Peixes: poderá aparecer uma paixão encantadora por uma pessoa no serviço ou bastante influente socialmente. Provavelmente irá querer manter sua relação secretamente. Entre o casal, dê uma caprichada na sedução!

Namastê.