Pyong Lee vira alvo de polêmica ao entrar no BBB20 com noiva prestes a dar à luz

PUBLICIDADE

O BBB20 mal começou e já tem um burburinho envolvendo alguns participantes, entre eles o digital influencer e hipnólogo Pyong Lee. Ele deixou grande parte do público surpreso ao revelar que está entre os participantes de um dos reality shows mais queridos do país, o Big Brother Brasil.

Os fãs ficaram sem entender a participação já que a noiva do hipnólogo está grávida do primeiro filho do casal. Sammy Lee, de 21 anos, já está com 36 semanas, ou seja, caminhando para a reta final da gestação. O casal aguarda a chegada de um menininho, inclusive, eles já escolheram o nome da criança. O primeiro herdeiro vai se chamar Jake.

Anúncio BBB20

O anúncio da participação de Pyong aconteceu no último sábado, 18 de janeiro. O BBB20 vai começar na próxima terça-feira, 21 de janeiro. A atração promete muitas novidades nesta nova edição. A casa vai ser dividida em dois grupos, um recebeu o nome de pipoca, com pessoas anônimas. Já o grupo camarote vai ser formado por celebridades, pessoas que já são conhecidas do grande público.

Existe a probabilidade do youtuber não presenciar o nascimento do filho, pois a gestação pode chegar no máximo a 42 semanas. Já o confinamento para os participantes do reality show tem a duração de três meses. Muitos internautas acabaram questionando o fato do hipnólogo ter aceitado participar o BBB20 com a mulher prestar a ter o bebê.

Internautas questionam Pyong

“Eitaaa, mas o filho dele não tá pra nascer?!?”, ressaltou uma usuária da rede. Já outra internauta falou: “A mulher dele está gestante, achei feio’. O fato é que muitos fãs do youtuber ficaram sem entender a presença dele dentro do programa e o assunto virou alvo de especulações nas redes sociais.

Categorias BBB