Ana Furtado, conhecida como ‘substituta’, assume Mais Você ao lado de Ricardo Pereira

PUBLICIDADE

A partir desta segunda-feira (7), os telespectadores do Mais Você passarão a acompanhar o programa matinal sob a apresentação de dois globais conhecidos. Ana Furtado e o ator Ricardo Pereira assumirão o comando da atração.

Isso acontecerá até o fim do mês de janeiro, porque Ana Maria Braga e Louro José estarão de férias no período. É a primeira vez de Ana Furtado apresentando o programa. Ela, que compõe a equipe do sabático É de Casa, era a única do time feminino que ainda não havia substituído a loira no Mais Você.

Ana Furtado fala sobre comandar Mais Você pela primeira vez

Ana comemorou o desafio de apresentar o programa. “Estou muito animada para minha estreia no Mais Você. Tenho uma admiração enorme pela Ana Maria e poder conduzir pela primeira vez o matinal, e ao lado do meu amigo Ricardo, não poderia ser melhor. Novo ano, novo desafio, novo ciclo. E que seja muito feliz!”, disse.

Ator português comemora convite da Globo

Ricardo Pereira, que ficou sob comando do programa Sem Cortes, exibido na TV Globo Internacional recentemente, também comentou a felicidade de estar à frente de um dos programas mais longínquos da emissora.

“Estou adorando entrar nesse time. Estou muito feliz com esse convite. É uma grande honra, um grande desafio e também uma grande responsabilidade substituir a querida Ana. Essa apresentadora tão reconhecida, tão incrível do Brasil e que, inclusive, fez desse programa o sucesso que é”, disse o ator português.

Ricardo também contou que esse trabalho será continuidade do que já desenvolve em Portugal. Falou ainda que o convite o deixou muito emocionado e exprimiu que está com ansiedade para estrear.