in

Ana Furtado, conhecida como ‘substituta’, assume Mais Você ao lado de Ricardo Pereira

TV Globo/Lux-IOL
Publicidade

A partir desta segunda-feira (7), os telespectadores do Mais Você passarão a acompanhar o programa matinal sob a apresentação de dois globais conhecidos. Ana Furtado e o ator Ricardo Pereira assumirão o comando da atração.

Isso acontecerá até o fim do mês de janeiro, porque Ana Maria Braga e Louro José estarão de férias no período. É a primeira vez de Ana Furtado apresentando o programa. Ela, que compõe a equipe do sabático É de Casa, era a única do time feminino que ainda não havia substituído a loira no Mais Você.

Ana Furtado fala sobre comandar Mais Você pela primeira vez

Ana comemorou o desafio de apresentar o programa. “Estou muito animada para minha estreia no Mais Você. Tenho uma admiração enorme pela Ana Maria e poder conduzir pela primeira vez o matinal, e ao lado do meu amigo Ricardo, não poderia ser melhor. Novo ano, novo desafio, novo ciclo. E que seja muito feliz!”, disse.

Publicidade
Publicidade

Ator português comemora convite da Globo

Ricardo Pereira, que ficou sob comando do programa Sem Cortes, exibido na TV Globo Internacional recentemente, também comentou a felicidade de estar à frente de um dos programas mais longínquos da emissora.

“Estou adorando entrar nesse time. Estou muito feliz com esse convite. É uma grande honra, um grande desafio e também uma grande responsabilidade substituir a querida Ana. Essa apresentadora tão reconhecida, tão incrível do Brasil e que, inclusive, fez desse programa o sucesso que é”, disse o ator português.

Ricardo também contou que esse trabalho será continuidade do que já desenvolve em Portugal. Falou ainda que o convite o deixou muito emocionado e exprimiu que está com ansiedade para estrear.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Thiago Santana

Escrito por Thiago Santana

É redator do Grupo i7 Network, estudante de jornalismo e chocolatra.