O Sétimo Guardião: Machado pega sua mulher, Rita, fazendo vídeo com Leonardo na cachoeira

PUBLICIDADE

O Sétimo Guardião vai trazer, nesta segunda-feira (7), um babado dos bons! Rita de Cássia (Flávia Alessandra) não brinca em serviço e, de tanto insistir, conseguiu fazer com que Leonardo (Jaffar Bambirra) se rendesse a fazer novas filmagens dela, na cachoeira de Serro Azul.

Fazendo poses com pouquíssima roupa, ela não imagina a bomba que vinha pela frente; pois, na trama da TV Globo, o delegado Machado (Milhem Cortaz), seu marido, está escondido na mata.

Ao ver a situação envolvendo Rita, ele aparece e tira satisfações com a esposa. E o escândalo é formado. “Cássia, o que está rolando aqui?“, inicia ele, sentindo-se traído em O Sétimo Guardião.

Machado se revolta ao ver a esposa posando para Leonardo em O Sétimo Guardião

Rita diz ao amado que está ensaiando para o filme, mas o delegado não abaixa a crista. “Só se for de sacanagem! Que outro nome se dá à mulher casada, que se deixa filmar na água, por um rapaz que mal saiu dos cueiros?”, responde ele, furioso.

Machado se volta contra Leonardo e toma o equipamento de sua mão, ameaçando jogar na água. Com as filmagens de Rita na câmera, ela sai em defesa do rapaz e briga com o marido em O Sétimo Guardião: “Nem pense em fazer isso! Foram horas gravando, tem todo um trabalho de arte aí! Eu não vou deixar que você acabe com tudo“.

Rita impede Machado de ir atrás de Leonardo

Leonardo consegue recuperar sua câmera e sai correndo mata a dentro. O delegado ameaça ir atrás dele, mas Rita o impede. “Seu problema não é com Leonardo, é comigo! Joubert, você tem que entender de uma vez que quero fazer esse filme. Você tem seu desejo, eu tenho o meu!“, diz ela.

A TV Globo não divulgou o que acontecerá após o pedido de Rita. A cena está prevista para ir ao ar na segunda-feira (7), em O Sétimo Guardião, novela das nove, de Aguinaldo Silva.