Connect with us

NOVELAS

O Sétimo Guardião: Machado pega sua mulher, Rita, fazendo vídeo com Leonardo na cachoeira

Delegado se enfurece ao ver Rita posando para Leonardo e escândalo de Machado toma conta da cena de O Sétimo Guardião.

Publicado

em

O Sétimo Guardião vai trazer, nesta segunda-feira (7), um babado dos bons! Rita de Cássia (Flávia Alessandra) não brinca em serviço e, de tanto insistir, conseguiu fazer com que Leonardo (Jaffar Bambirra) se rendesse a fazer novas filmagens dela, na cachoeira de Serro Azul.

Fazendo poses com pouquíssima roupa, ela não imagina a bomba que vinha pela frente; pois, na trama da TV Globo, o delegado Machado (Milhem Cortaz), seu marido, está escondido na mata.

Ao ver a situação envolvendo Rita, ele aparece e tira satisfações com a esposa. E o escândalo é formado. “Cássia, o que está rolando aqui?“, inicia ele, sentindo-se traído em O Sétimo Guardião.

Machado se revolta ao ver a esposa posando para Leonardo em O Sétimo Guardião

Rita diz ao amado que está ensaiando para o filme, mas o delegado não abaixa a crista. “Só se for de sacanagem! Que outro nome se dá à mulher casada, que se deixa filmar na água, por um rapaz que mal saiu dos cueiros?”, responde ele, furioso.

Machado se volta contra Leonardo e toma o equipamento de sua mão, ameaçando jogar na água. Com as filmagens de Rita na câmera, ela sai em defesa do rapaz e briga com o marido em O Sétimo Guardião: “Nem pense em fazer isso! Foram horas gravando, tem todo um trabalho de arte aí! Eu não vou deixar que você acabe com tudo“.

Rita impede Machado de ir atrás de Leonardo

Leonardo consegue recuperar sua câmera e sai correndo mata a dentro. O delegado ameaça ir atrás dele, mas Rita o impede. “Seu problema não é com Leonardo, é comigo! Joubert, você tem que entender de uma vez que quero fazer esse filme. Você tem seu desejo, eu tenho o meu!“, diz ela.

A TV Globo não divulgou o que acontecerá após o pedido de Rita. A cena está prevista para ir ao ar na segunda-feira (7), em O Sétimo Guardião, novela das nove, de Aguinaldo Silva.

NOVELAS

Resumo O Sétimo Guardião (22/01): León toma atitude inesperada

Confira as emoções do próximo episódio, nesta terça-feira (22), da novela O Sétimo Guardião.

Publicado

em

Tendo seu primeiro episódio transmitido no dia 12 de novembro de 2018, a novela O Sétimo Guardião, criada por Agnaldo Silva, conta uma história fantasiosa de uma cidade que possui um segredo protegido por sete guardiões: uma fonte que possui o poder de curar e rejuvenescer.

Contudo, em determinado momento, León, um poderoso gato e também guardião da fonte mágica, desaparece. Seu sumiço causa grande alvoroço e todos suspeitam que ele tenha ido em busca de um substituto para o líder dos guardiões.

Desde então, a trama exibida pela TV Globo já teve 61 episódios transmitidos, alcançando cada vez mais um maior número de telespectadores fiéis ao desembaraço da trama.

Para o episódio de número 62, que será exibido nesta terça-feira, 22 de janeiro, León surpreenderá ao tomar sua forma humana para forçar Eurico a realizar o teste de confiança. Confira abaixo o resumo do próximo capítulo.

Resumo desta terça (22/01) da novela O Sétimo Guardião

O capítulo desta terça começa com Lourdes sendo levada para um hotel após ser salva dos moradores de rua por Geandro. Na sequência, Eurico se negará a realizar o teste de confiança, levando León a tomar uma  atitude inesperada: o gato se transforma em humano para forçá-lo a realizar o teste.

Valentina descobre o segredo de León e corre para contar para Marcos Paulo. O prefeito falha no teste e é castigado por Gabriel, sendo banido da Irmandade. Feliciano será avisado por Milu sobre Valentina.

Padre Ramiro é solicitado por Maltoni a ajudar ele e  Elisa com Jurandir. Geandro fará jogo duro para não cair nas investidas de Lourdes. Tobias e Clotilde recebem o apoio de Firmina e Luz.

Valentina pressiona Eurico

Leonardo decide realizar mudanças em seu filme, e deixa Rita de Cássia animada. O comportamento de Eurico deixa Marilda desconfiada. Mirtes é afrontada por Firmina sobre seu plano com Guilherme. Aranha teme que algo dê errado no almoço planejado por Stella. Eurico é questionado por Valentina, que deseja saber sobre o teste de confiança da Irmandade.

Continue lendo

NOVELAS

O Tempo Não Para: Lúcio fica em choque ao saber que Betina matou seu irmão

Após mandar investigar o assassinato sobre a morte de seu irmão, o rapaz tem revelação chocante.

Publicado

em

Nos próximos capítulos da atual novela das sete, O Tempo Não Para, a verdade sobre quem matou Emilio (João Baldasserini) finalmente virá à tona.

Lúcio irá descobrir que foi Betina (Cléo) quem matou seu irmão. Quem trará a história à tona será o detetive particular que o bancário contratou para desvendar o caso.

Ao saber quem foi a responsável por matar seu irmão, Lúcio ficará desnorteado e não conseguirá acreditar no que ele está lhe contando. Para comprovar a veracidade do que está dizendo, o investigador mostra as imagens que conseguiu capturar, em que comprova o que ele está dizendo.

Lúcio assiste imagens que mostra Betina  comprando buquê que matou Emilio

Nas imagens, que mostra ao bancário, Betina sai da loja segurando o buquê com a cobra que matou seu irmão dentro. Na ocasião, o homem dirá: “Infelizmente a imagem não mente”.

Lúcio descobre que Igor comprou a cobra que matou seu irmão

No intuito de saber onde ela conseguiu a cobra, Lúcio pede para que o investigador continue com as buscas, até encontrar mais informações sobre o caso. As investigações acabam identificando que Igor (Leo Bahia) foi quem conseguiu comprar o animal que matou seu irmão.

Com a nova descoberta, o bancário ficará ainda mais decepcionado com a mulher que ama, e que um dia pensou ter sido sua maior aliada. A atual novela das sete é escrita por Mário Teixeira e dirigida por Leonardo Nogueira.

A trama, que está em seus momentos finais, está prevista para terminar no dia 28 de janeiro, uma segunda-feira. Na terça-feira , ela dá espaço a nova novela das sete Verão 90, que terá Isabelle Droummond e Rafael Vitti como principais protagonistas.

Continue lendo

NOVELAS

Verão 90: criação de TV e aliança de vilões será o pontapé inicial da trama

A nova novela das sete que substituíra O Tempo Não Para, promete chegar com tudo na tela da Rede Globo.

Publicado

em

Desde que retornou ao Brasil, após passar um longo tempo fora do país, Quinzinho (Caio Paduan), da nova novela das sete Verão 90, alimenta o sonho de criar uma emissora de TV de videoclipes.

Dinheiro para ele é o que não falta, pois, é herdeiro de uma das famílias mais ricas e tradicionais do Rio de Janeiro. Para conseguir levar seus planos a diante, ele contará com o apoio da mãe, Mercedes (Totia Meireles).

A partir dessa ideia surge a PopTV, canal voltado para a música. O lançamento da emissora chama a atenção do público jovem, que fica encantado com o conteúdo do canal. Se Quinzinho já era muito admirado, depois de sua criação ele passa a ser visto com um gênio. O novo empreendimento acaba gerando uma publicidade enorme, e o rapaz começa a tirar várias fotos para jornais e revistas de todo o país.

As imagens correm solta e acabam chamando a atenção de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que se motiva a deixar Armação do Sul rumo ao Rio de Janeiro. O plano do rapaz é um só, conseguir ficar amigo do dono da emissora para se tornar um dos executivos do canal.

Canal de TV vira febre do momento em Verão 90

A PopTV arremata uma legião de fãs, que ficam enlouquecidos com os programas da casa. O canal também será o grande objeto de desejo de Vanessa (Camila Queiroz), que sonha em ser VJ. Ao decorrer da história de Verão 90, ela se envolverá com Jesuíno, no intuito de unirem forças.

Violões de Verão 90 unem forças para alcançar objetivos

A nova trama das sete, Verão 90,  é escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando. A estreia está prevista para o próximo dia 29, substituindo a atual novela exibida no horário, O Tempo Não Para.

Continue lendo

Em Alta!

Copyright © 2018 | TV Prime | Um site do grupo i7 Network