Resumo Selva de Pedra (Viva) 21/01: loucura de Fernanda preocupa Vivi, que tenta alertá-la

PUBLICIDADE

Em Selva de Pedra, no Viva, no capítulo de terça-feira, 21 de janeiro, Vivi percebe loucura de Fernanda e tenta alertá-la.

Ainda no mesmo capítulo, Laura afirma para Cristiano que não conseguiu o empréstimo que ele queria, pois todos os diretores da empresa foram contra a decisão dela em querer ajudá-lo. Angustiado, Cristiano se abre com Laura.

O empresário confessa que apostou alto demais, mas acabou não tendo sucesso, perdendo tudo que tinha de uma vez. Enquanto isso, Caio pede para Fernanda reunir algumas pessoas, pois está querendo tratar de negócios.

Fernanda arma surpresa para Cristiano, que nem desconfia

O empresário quer aproveitar o momento para colocar todas suas ideias em prática, não deixando para depois. Para provocar Cristiano, Fernanda pede para enviarem um convite especial para ele. Miro convoca Mestre Pedro, pedindo que ele vá à pensão.

Fernanda chama Simone para participar da reunião na casa de Caio, mas não revela que convidou Cristiano para se juntar a eles. Vivi, completamente chocada com a atitude de sua filha, chama-a no quarto para dizer que não está gostando das atitudes dela, querendo que pare imediatamente de agir com uma mulher insana e devassa.

Fernanda confronta Vivi, que fica sem reação

Sincera, Fernanda diz que a mãe não está com medo dela, mas sim da possibilidade dela acabar morrendo louca como o avô, que também não estava em seu perfeito juízo quando partiu dessa para melhor.

No canal Viva, Selva de Pedra vem sendo apresentada de segunda a sábado, por volta das 14h30, depois de O Clone.