Ticiane Pinheiro pega fãs de surpresa e anuncia sexo de bebê

PUBLICIDADE

O ano de 2018 terminou com uma grande revelação da apresentadora Ticiane Pinheiro. Logo no último dia do ano, ela resolveu anunciar que estava grávida.

O bebê é o primeiro fruto da relação com o apresentador global, César Tralli, que comanda diariamente o SP1 na Globo.

Na ocasião da revelação, Ticiane já estava grávida de três meses, mas vinha tentando manter o assunto em segredo. A loira fez uma postagem falando sobre a novidade ao anunciar a chegada de 2019: “Ano Novo, Vida Nova!!! Uma “Vidinha” nasce dentro de mim. Tô grávida! Rafinha vai ter um irmãozinho(a). 2019, nós já te amamos”.


Ticiane Pinheiro vem compartilhando novidades da gestação com seus fãs

Desde que fez a revelação, a apresentadora tem compartilhado diversos momentos de sua gestação com os fãs. Neste sábado (05), ela surpreendeu mais uma vez ao publicar o sexo do primeiro filho que terá com César Tralli.

Os dois, que subiram ao altar em dezembro de 2017, depois de mais de 4 anos de namoro, serão pais de uma linda menina. A própria mamãe contou a novidade para os admiradores. A descoberta do sexo da neném foi feita durante o Chá Revelação preparado por eles na Bahia.

Ticiane já tem uma filha, Rafinha Justus, que é fruto do seu primeiro relacionamento com o apresentador e empresário Roberto Justus. Agora, a pequena herdeira ganhará uma irmãzinha, com quem poderá brincar e compartilhar vários momentos.

Ticiane Pinheiro escondeu gravidez no começo da gestação

Desde que ficou grávida, Ticiane vinha tentando esconder sua gestação. Em novembro de 2018, ela chegou a ser questionada em uma entrevista que deu, mas despistou. 

É comum as mulheres não contarem sobre a gravidez até que se completem 3 meses, pois, antes desse período, é muito comum um aborto espontâneo.