Eduardo Costa surpreende ao atacar Damares Alves, ministra de Jair Bolsonaro

PUBLICIDADE

O cantor Eduardo costa acaba de se envolver em mais uma polêmica através de suas redes sociais. O famoso postou uma foto ironizando a frase da ministra Damares Alves.

Um dos maires apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Costa surpreendeu ao fazer uma postagem polêmica, na qual faz uma citação da frase “menino usa azul e menina veste rosa“, dita pela nova ministra da mulher, Família e Direitos Humanos.

O sertanejo publicou uma foto em que aparece vestido de mulher. Ao lado dele, está sua noiva Victória Villarim. Na legenda da postagem, o artista revela que estava bêbado na hora do clique. Em seguida ele cita a frase dita pela ministra.


Ao ironizar frase dita por Damares Alves, Eduardo Costa se autodeclara bêbado e daltônico

Eduardo Costa escreveu: “Não sei se uso rosa ou azul, to bêbado e daltônico. Mas uma coisa eu sei, quando eu sarar vou me arrepender de ter postado isso. Aohhhhh trem rumado. Victoria Villarim será que ela vai desanimar? Será que é só eu que bebo? tenho medo de trovejar e eu nunca mais voltar ao normal”

Apoiador de Bolsonaro, Eduardo Costa é processado por Fernanda Lima

O ano de 2018 foi marcado por muitas confusões na vida de Eduardo Costa. Isso porque o artista se envolveu em várias questões políticas sobre Jair Bolsonaro. Por conta disso, o sertanejo acabou ganhando um processo.

A apresentadora global, Fernanda Lima, move uma ação contra o músico após ele a ter chamado de idiota – entre outros insultos.

Tudo isso começou com um discurso de Fernanda no programa Amor e Sexo. Eduardo Costa não gostou das palavras ditas pela loira, por pensar que ela estava criticando Bolsonaro.

Então, em sua rede social, ele a atacou e xingou. Mesmo depois de vir a público se desculpar, ele foi processado. O caso ainda segue em andamento na Justiça.