Rihanna termina com namorado e Chris Brown regressa

PUBLICIDADE

Rihanna surpreendeu a todos com essa notícia de sua separação. A beldade do Barbados estava namorando o milionário saudita Hassan Jameel por quase três anos, mas chegou no final o relacionamento, para surpresa de todos. A cantora, de 31 anos de idade, é uma das mulheres de maior sucesso no mundo, mas ultimamente ela está um pouco mais afastada de sua carreira de artista.

Rihanna vem se dedicando cada vez mais para sua marca, a Fenty, em que ela vem sendo também um sucesso, em suas coleções de lingerie e de maquiagens e cosméticos. No momento, a cantora vai mesmo se focar em seu trabalho, tentando esquecer esse final de relação, que está dando que falar, até por causa de Chris Brown.

Chris Brown atento a situação de Rihanna

O cantor namorou Rihanna no passado e, de acordo com uma fonte próxima, ele “ainda tem uma conexão muito forte com tudo que vem com Rihanna”. Então, Chris Brown estaria bem atento com tudo que está saindo sobre a separação da cantora com Hassan Jameel. 

Porém, parece que essa separação não vem no melhor momento para o cantor, porque ele estaria muito bem com Ammika, a mãe de seu segundo filho, que nasceu em novembro de 2019. Ainda assim, o cantor continuaria interessado em saber sobre Rihanna. Chris Brown, de 30 anos de idade, manteve sempre essa ligação forte com a cantora, que sempre foi especial para ele.

Agora, claro que a situação é um pouco complicada. Chris Brown é pai de dois filhos, depois de dar as boas-vindas para seu filho Aeko, com Ammika Harris, de 26 anos. Ainda para mais, parece que  Ammika não é somente a mãe do filgo de Chris. Os dois estariam juntos e com uma boa relação, aparentemente.

“Eles estão tentando ver para onde as coisas poderiam ir com eles, e agora isso com Rihanna vai acabar com qualquer chance de dar certo”, revelou a fonte, para o site HollywoodLife. Chris e Ammika já haviam namorado em 2015, e apesar do cantor ter estado envolvido com outras mulheres depois disso, a verdade é que o romance poderia se ter reacendido com a chegada do bebê. 

Rihanna continua sempre no pensamento de Chris Brown

Nas últimas semanas, até surgiram alguns rumores de noivado entre os dois, mas essa separação de Rihanna pode mexer com o cantor. “Rihanna é o seu primeiro amor“, revelou a fonte, acrescentando ainda que “seria um sonho se ele recuperasse ela”, mas sabendo que as chances não são boas.

Afinal, não deu certo no passado e Chris Brown vai sempre viver com essa pressão de ter agredido a cantora barbadense, tem onze anos. “Ele realmente amava Rihanna, então ele definitivamente fica de olho em quem ela está namorando ou não”, revelou uma segunda fonte para o HollywoodLife, adiantando ainda que apesar de tudo que aconteceu no passado entre eles, Chris Brown continua se preocupando mais é com a felicidade da cantora e atriz. “Se Rihanna estiver feliz, ele ficará feliz”.