Fim da linha? Saiba se Gisele morre em Bom Sucesso

PUBLICIDADE

Gisele morre em Bom Sucesso? Isso é o que a maioria dos fãs da novela da Rede Globo, que termina nesta sexta-feira, estão se perguntando. Mas de cara já se ligue em um importante aviso: diferente do que os brasileiros estão acostumados, o final de sexta-feira terá ‘acréscimos’ na reprise de sábado, ou seja, mais coisas serão inseridas no último capítulo de Bom Sucesso.

O final dos personagens têm sido guardado a sete chaves, porém já se sabe que Gisele, além de provavelmente não morrer, irá planejar uma reviravolta e ser a verdadeira heroína da novela. Cabe ressaltar que Bom Sucesso é de longe a melhor marca de audiência da Globo, por vezes batendo mesmo a audiência da novela principal, Amor de Mãe.

A verdade em si, só a Globo pode revelar, mesmo porque os capítulos ainda podem ser alterados a critério do autor. Só que as redes sociais também fazem uma forte corrente contra a morte de Gisele, pelos comentários, pode-se ver a importância de que ela seja preservada viva para o ‘bom’ encerramento da novela.

“Também acho que eles não morreram, pois a Nana disse que o depósito ñ havia sido atingido pelo”, disse outro. “Ela ñ vai morrer aqueles ex dela e policial, ele salva ela, e a esconde.. Diogo tbm ñ morrer, ele aparece com o rosto todo queimado depois”, são comentários retirados de fãs da novela em postagens a respeito da possível morte da mocinha.

Final de Gisele será heróico, independente do desfecho

Ao menos para alento dos fãs de Bom Sucesso, se Gisele realmente tiver morrido no episódio do incêndio, ela deu a própria vida em prol dos demais, do contrário, será ela quem terminará com a vingança.