Netflix: confira todos os lançamentos e novidades desta semana (07 a 13/01)

PUBLICIDADE

Mais uma semana se inicia, e a Netflix, como de costume, já divulgou a sua lista de lançamentos e novidades, com diversos filmes, séries e documentários. A maior plataforma de streaming do mundo vai inserir 14 novos títulos em seu catálogo nesta semana, que vai de 07 a 13/01.

Uma das novidades é a série Jornada de Heróis, que conta a história de quatro veteranos militares israelenses, que se unem novamente para buscar uma pessoa que está perdida na Colômbia. Outra novidade é Back whith the Ex., que mostra quatro pessoas solteiras com uma nova chance de se reconciliar com seus ex.

O outro lançamento é Sex Educatinon, trama que mostra o inseguro Otis, com uma visão para negócios de aconselhamento ‘íntimo’, uma vez que sua mãe é sexóloga e ele abre uma clínica de terapia em sua escola. Sin senos si hay paraíso é outro destaque que merece ser mencionado dentre os novos títulos.

Lançamentos e novidades Netflix (07 a 13/01)

No primeiro dia da semana (07) entra no acervo o filme Gatos na Passarela. Dia 8 é a vez do segundo volume de Bob Zoom. Já no dia 9 não há nenhuma novidade prevista. Porém, no dia 10, quatro novos títulos entram para compensar: Ip Man: A Batalha Final, a série original Jornada de Heróis, The Big Call e Vírus Letal.

Dia 11 de janeiro tem bastante novidade também: Back with the Ex, a segunda temporada de Amigos da Faculdade: Friends from College, as séries originais Sex Education e Titãs, The White Storm, a terceira temporada de Sin senos si hay paraíso e o filme original The Last Laugh. No dia 12 não há nenhum título previsto e, para finalizar a semana, no dia 13 chega ao acervo Sucesso em Mumbai.

Novidades e lançamentos Netflix

A maior plataforma de streaming do mundo promove o lançamento frequente de novos títulos, com a finalidade de agradar seus milhões de assinantes. Para tanto, está investindo pesado na produção de títulos originais, sejam eles filmes, séries ou documentários.